[Regional LPD] – Ouro Verde e Tirense vencem a segunda na competição.

O campeonato Regional da Liga Patense de Desportos chegou em sua segunda rodada, disputada na tarde deste sábado(20), com destaques para o Tirense de Tiros e o Ouro Verde Arapuá, que conquistaram a segunda vitória consecutiva na competição.

Em Tiros, no estádio Marcondes Gontijo de Melo o Tirense que havia vencido na estreia fora de casa, recebeu o Dínamo de Araxá que empatou na primeira rodada. Márcio Júnior e Binha marcaram os gols do Tirense. TIRENSE 2 X 0 DÍNAMO.

Em Carmo do Paranaíba, no estádio Aprígio da Costa Marinho, o Bela Vista que venceu na estreia recebeu o Ouro Verde de Arapuá que também vinha de vitória. O Ouro Verde chegou a fazer 2 x 0 com Ian Augusto e Vinícius. O Bela Vista diminuiu mas não conseguiu evitar a derrota. BELA VISTA 1 X 2 OURO VERDE.

Em Presidente Olegário, no estádio José Drummond de Castilho, aconteceu o encontro de duas equipes que foram derrotadas na estreia. O Novo Andorinhas recebeu o Paranaíba do Carmo do Paranaíba. E o “Galinho Carmense” não encontrou dificuldades em conquistar a sua primeira vitória na competição, pelo placar de 3 x 0. NOVO ANDORINHAS 0 X 3 PARANAÍBA.

Fechando a rodada em Guimarânia, no estádio Faria Santos, o Guimarânia que estreou com empate recebeu o Brejo Bonito que vinha de derrota. E o Guimarânia levou a melhor vencendo por 4 x 2. GUIMARÂNIA 4 X 2 BREJO BONITO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *