[Copa Amadora] – Vila Exposição vence o Vasco e conquista o título da primeira edição.

Terminou na tarde deste sábado(27), a primeira Copa Amadora de Montes Claros, competição que contou com a presença de 12 clubes divididos em 3 chaves de 04 equipes. A competição que começou em março teve a sua Final adiada por duas vezes.

As partidas finais aconteceram no estádio José Maria Melo de propriedade do Cassimiro de Abreu, onde contou com uma pequena presença de público (pouco mais de 100 pessoas).

Na disputa pelo terceiro lugar Paysandu e Facela F.C. fizeram um jogo tenso e bastante disputado na segunda etapa. E o Paysandu levou a melhor vencendo por 1 x 0, gol marcado por Ticão.

No jogo principal Vasco da Gama, do Santos Reis, enfrentou o Vila Esporte Clube do bairro Vila Exposição. O Vasco chegou na final com 100% de aproveitamento, sendo cinco vitórias em cinco jogos. Já o Vila sofreu apenas uma derrota em sua campanha.

Na partida final o Vila impôs seu ritmo de jogo, buscando mais o ataque durante boa parte da partida. No primeiro tempo, o Vasco saiu para o ataque somente após os 35 minutos. o restante do tempo jogou buscando os contra-ataques, porém com o atacante Rafael Castro bastante isolado.

Na segunda etapa o Vasco voltou com duas mudanças e começou impondo mais o seu ritmo porém o Vila fez uma substituição colocando Guilherminho no lugar de Emerson Sheik, que até vinha bem no ataque. Mas Guilherminho que entrou no meio campo deu ainda mais volume de jogo ao Vila, que passou a jogar nos contra-ataques. Aos 27 minutos Tigu aproveitou um cruzamento da direita e marcou o gol do título.

PARABÉNS AO VILA EXPOSIÇÃO!

GOL Vila Exposição 1 x 0 Vasco – Narração Alexandre Oliveira e Jânio Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *