[Regional LPD] – Paranaíba vence o clássico. Tirense e Ouro Verde disparam.

Disputada a terceira rodada da primeira fase do Campeonato Regional da Liga Patense de Desportos, os destaques continuam para as equipes do Tirense de Tiros e do Ouro Verde de Arapuá, ambas com 100% de aproveitamento. Já os destaques negativos, ficam por conta de Novo Andorinhas de Presidente Olegário e Brejo Bonito que perderam as três partidas disputadas. A equipe de Brejo Bonito sofreu 11 gols em quatro partida.

Na rodada deste sábado(28), em Araxá, no complexo Délcio Campolina, o Dínamo recebeu o Novo Andorinhas/Girassol de Presidente Olegário. O Dínamo saiu na frente com Ramon. O Novo Andorinhas buscou o empate no fim do primeiro tempo com o atacante Djalma. Mas o Dínamo chegou a primeira vitória na competição com Pelezinho cobrando pênalti. DÍNAMO 2 X 1 NOVO ANDORINHAS.

Em Cruzeiro da Fortaleza, estádio Danilão, o Brejo Bonito recebeu o líder Tirense. O time da casa saiu na frente com Tavares cobrando pênalti aos 17 minutos do primeiro tempo. João Paulo Queijinho de cabeça empatou a partida aos 34 minutos após cobrança de falta. Aos 6 minutos do segundo tempo Lucas fez boa jogada e marcou um belo gol para o Brejo Bonito, colocando o time da casa novamente na frente do placar. Aos 28 minutos João Paulo Queijinho aproveitando rebote na cobrança de escanteio, marcou o gol de empate. Aos 34 minutos Binha aproveitando rebote do goleiro no chute de Paulinho Bombeiro, marcou o gol da terceira vitória do Tirense. BREJO BONITO 2 X 3 TIRENSE

Em Arapuá, no Antônio Albino de Moura, o Ouro Verde recebeu o Guimarânia, atual campeão da Copa AMAPAR, e se manteve com 100% de aproveitamento. Com dois gols de Duduzinho, um de Vinícius e outro de Washigton, o Ouro Verde goleou o seu adversário, demonstrando que o time comandado por Johnatan Alemão é um dos candidatos ao título. OURO VERDE 4 X 1 GUIMARÂNIA.

Em Carmo do Paranaíba, no estádio João Luiz de Carvalho, o Paranaíba recebeu o Bela Vista para o “superclássico” do campeonato. Com um público pagante masculino de 729 (fora sócio torcedor), o Paranaíba conquistou a sua segunda vitória na competição assumindo a terceira colocação.

O “Galinho Carmense” abriu o placar com Brener aos 39 minutos do primeiro tempo. Aos 45 minutos, Joubert ampliou o placar. No segundo tempo Thiago Silva diminuiu aos 18 minutos mas Tiago definiu para o Paranaíba aos 43 do segundo tempo, marcando o terceiro gol. PARANAÍBA 3 X 1 BELA VISTA.

Fotos enviadas por José Bezerra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *