[Regional LPD] – Líderes empatam. Carmenses goleiam. Rodada de muitos gols.

Vinte e um gols em quatro jogos, média de um pouco de cinco gols por partida, foi o que aconteceu na quarta rodada do Campeonato Regional da Liga Patense de Desportos, na tarde deste sábado(03). Foram duas grandes goleadas, aplicadas exatamente pelos rivais carmenses. No confronto dos líderes, apenas um magro empate. Veja nos detalhes como foi a rodada.

Em Tiros, no estádio Marcondes Gontijo de Melo, o “Marcondão”, o líder Tirense recebeu o Ouro Verde de Arapuá, também com 100% de aproveitamento em três jogos. Juninho marcou o gol do time da casa e o artilheiro Vinicius voltou a marcar pelo Ouro Verde. TIRENSE 1 X 1 OURO VERDE.

Em Presidente Olegário, no estádio José Drummond de Castilho, aconteceu o encontro dos lanternas. O Novo Andorinhas recebeu o Brejo Bonito. No jogo de seis gols, o Brejo Bonito conquistou a primeira vitória na competição e entrou na briga por vaga. Djalma marcou os dois gols do Novo Andorinhas enquanto João Victor, Lucas Edgar, Gabriel e Daniel Floripa (contra), marcaram os gols da vitória do Brejo Bonito. (Fotos enviadas por Tutuca Sports). PRESIDENTE OLEGÁRIO 2 X 4 BREJO BONITO.

Em Guimarânia, no estádio municipal Faria Santos, o Guimarânia atual campeão a Copa AMAPAR, recebeu o Paranaíba do Carmo. E o “Galinho Carmense” não economizou nos gols, somando a terceira vitória consecutiva na competição. Júnior, Joubert, Juninho Neymar, Tiago Mineiro, Juninho Neymar e Silas marcaram para o Paranaíba. Denner marcou o único gol do time da casa. (Fotos enviadas por Ronaldo Rodrigues). GUIMARÂNIA 1 X 6 PARANAÍBA.

Em Carmo do Paranaíba, no estádio Aprígio da Costa Marinho, o Bela Vista recebeu o Dínamo de Araxá. E mais uma partida de muitos gols, marcando a estreia de Carlos Alberto Pael na comissão técnica do “Pica-Pau”. Mãozinha, Biquinha e Flávio Henrique marcaram para o Bela Vista na primeira etapa. No segundo tempo Túlio Renan e Valzinho completaram a goleada. Pedrão marcou o único gol do Dínamo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *