[Municipal Unaí.] – Diante de um grande público, Aruf /Unagril conquista o título de 2019.

O Aruf/Unagril é o grande campeão municipal de Unaí da primeira divisão. A conquista ocorreu na tarde deste sábado(10), no estádio municipal Urbano Adjuto em Unaí (região noroeste de Minas Gerais), diante de muito calor e uma fantástica presença de público. O grande adversário foi o A. A. Canaã Tradição e a conquista aconteceu nas penalidades máximas.

A Associação Recreativa Unaiense de Futebol ARUF, tradicionalíssima no futsal da região, disputou pela primeira vez a competição futebol de campo e estreou em grande estilo. Com uma parceria com o gabaritado restaurante Unagril situado no centro de Unaí, a equipe contou com três atletas de Brasília, sendo inclusive profissionais. Além desses atletas grandes nomes do futebol municipal, jovens e experientes, também foram contratados pelo Presidente/treinador Renato Furtado (Bozó), que pela segunda vez comandou uma equipe de futebol de campo. Em 2018, Bozó chegou a Semifinal comandando a equipe do Colina.

Na partida deste sábado, o que se viu foi uma jogo extremamente truncado e de poucas chances de gols. Das vezes que as equipes conseguiram vencer as duas grandes defesas, ficaram nos dois grandes goleiros Edivar e Danilo.

Nas penalidades máximas, o equilíbrio também prevaleceu. A primeira série terminou em 3 x 3 e nas cobranças alternadas o placar final ficou ARUF/UNAGRIL 7 X 6 CANAÃ TRADIÇÃO.

O ARUF conquistou o título da competição e além de trófeu e medalhas, levou ainda uma premiação em dinheiro de R$ 2.500,00. O Canaã com o vice campeonato, além de um belo troféu e medalhas, levou também um quantia de R$ 1.700,00.

Essa foi mais uma grande competição promovido pela SEJEL – Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, bem comandada pelo secretário Rubens Galvão e coordenada pela LDU – Liga Desportiva Unaiense, onde Vilmar Fonseca e sua equipe de forma brilhante modernizando o futebol de Unaí com realizações de grandes competições. O ACE/CDL de Unaí foi um grande parceiro da Liga na competição.

A equipe Explosão do Rádio esteve na partida onde foi realizado ainda em caráter experimental, a transmissão ao vivo da partida dentro CANAL EX TV. Para melhor qualidade sugerimos que assista em 720.

Você poderá rever toda a partida acessando:

https://canalex.com.br/tv-canal-ex

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *