[2ª Mineiro.] – De forma lamentável, competição começa com dois W x O.

Começou o campeonato Mineiro da Segunda Divisão. A competição que é promovida pela FMF – Federação Mineira de Futebol, conta com a participação de 16 equipes, divididas em 04 chaves. As equipes campeã e vice, garantem vagas no Módulo II em 2020.

A competição começou na tarde deste sábado(10), lamentavelmente, o Pirapora Futebol Clube não compareceu para a partida, por não ter o mínimo suficiente (sete), de atletas inscritos para a primeira rodada. Já a partida entre A A Araguari x S.E. Patrocinense, já havia sido cancelada devido ao não pagamento das taxas de arbitragem por parte do Araguari. Com isso Mamoré e S.E. Patrocinense mabas do Grupo 2, foram declarada vencedoras por W x O.

No estádio Joaquim Henrique Nogueira “Arena do Jacaré” em Sete Lagoas, na manhã de sábado(10), o Betis F.C. de Ouro Branco, recebeu o União Luziense de Santa Luzia pelo Grupo 3. E foi o visitante quem se deu bem. Com gols de Elder, Uesles e Raymond abriu a competição com uma grande vitória. BETIS 0 X 3 UNIÃO LUZIENSE.

Em Governador Valadares, no Mamudão, também pelo Grupo 3, o Valadares recebeu o Boston City. Jonatas abriu o placar para o Boston City. Alan e Michael Alves virou para o Valadares e aos 50 minutos do segundo tempo Jonatas marcou o gol de empate. VALADARES 2 X 2 BOSTON CITY

Em São Sebastião da Bela Vista, no estádio José Barbosa Nadalini o Santarritense recebeu o Figueirense de São João Del Rei pelo Grupo 1. Diogo abriu o placar para o Figueirense e Ícaro empatou para o Santarritense. SANTARRITENSE 1 X 1 FIGUEIRENSE.

No outro jogo do Grupo 1 em Pouso Alegre, Pousa Alegre e A.C Três Corações empataram sem gols. POUSO ALEGRE 0 X 0 A C TRÊS CORAÇÕES.

Pelo Grupo 4, na Arena do Jacaré em Sete Lagoas, o Coimbra B começou aplicando uma goleada no Minas Boca. Thomas, Igor, Badio, Carciano e Victor Henrique marcaram os gols da goleada. COIMBRA B 5 X 0 MINAS BOCA.

Fechando o grupo 4 em Betim, na Arena Vera Cruz, o Betim recebeu o Inter de Minas de Itaúna. Daniel Morais marcou o único gol do jogo a favor do Betim. BETIM 1 X 0 INTER DE MINAS.

Por decisão da FMF baseada no regulamento da competição, o Pirapora Futebol Clube foi excluído da competição e multado em R$ 100.000,00. Veja a decisão na íntegra clicando aqui.

Clique aqui, para acompanhar a tabela e a classificação da competição.

Na Arena do Jacaré em Sete Lagoas, o Coimbra B goleou o Minas Boca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *