[Regional LPD.] – Três disparam, cinco ainda brigam por vagas.

A quinta rodada ou primeira rodada do segundo turno do Campeonato Regional da Liga Patense de Desportos LPD, foi disputada neste sábado(10), evidenciando na tabela que, Ouro Verde, Tirense e Paranaíba do Carmo brigarão pela primeira posição, o que praticamente garante a equipe na Fase Semifinal. As outras cinco equipes estarão na luta pelas três últimas vagas no “mata-mata’.

Em Araxá, no CT Octaviano Paraíso, o Dínamo recebeu a forte equipe do Tirense. E o time da casa até saiu na frente com gol marcado por Jorge Lima aos 42 minutos da primeira etapa. O Dínamo segurou a vitória até os 36 minutos da segunda etapa quando Paulinho Bombeiro empatou para o Tirense e aos 40 minutos João Paulo Queijinho, marcou o gol da vitória. DÍNAMO 1 X 2 TIRENSE.

Em Arapuá, no estádio Antônio Albino de Moura, o líder Ouro Verde recebeu o Bela Vista de Carmo do Paranaíba. Pinguim e Vinicius marcaram para o Ouro Verde. Túlio Renan marcou para o Bela Vista. OURO VERDE 2 X 1 BELA VISTA.

Em Cruzeiro da Fortaleza, no estádio Danilão, o Brejo Bonito recebeu o Guimarânia. Tavares abriu o placar para o Brejo Bonito mas Lucas Ricardo empatou para o Guimarânia. BREJO BONITO 1 X 1 GUIMARÂNIA.

Em Carmo do Paranaíba, no estádio João Luiz de Carvalho, o Paranaíba recebeu o Novo Andorinhas de Presidente Olegário. O “Galinho Carmense” saiu na frente com Thiago Mineiro. O Novo Andorinhas buscou o empate com Paulo Sérgio. O Paranaíba voltou a frente no placar com Neto e Joubert. Na segunda etapa Mbappé diminuiu para o Novo Andorinhas, que ainda não pontuou na competição. PARANAÍBA 3 X 2 NOVO ANDORINHAS.

Apesar de mais essa derrota, o Novo Andorinhas ainda possui chances matemáticas de classificação. Pelos nosso cálculos será necessário 8 pontos para se classificar, podendo até se classificar com 6 pontos dependendo de uma combinação de resultados. O Novo Andorinhas ainda pode chegar aos 9 pontos na tabela.

Clique aqui para ver a tabela e a classificação da competição.

Imagens: João Batista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *