[2ª Mineiro] – Encerrado primeiro turno com seis equipes se destacando.

Neste final de semana foram disputados oito partidas, que definiram a terceira rodada do campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Destaques da rodada para o Mamoré de Patos de Minas e para o Três Corações que golearam os seus adversários, assumindo a liderança dos seus grupos.

Após o encerramento do turno, o que se vê é uma divisão clara na tabela onde equipes estão se destacando e distanciando rumo a classificação. São os casos de Três Corações e Pouso Alegre no Grupo A, Mamoré e S E Patrocinense no Grupo B, Valadares no Grupo C e Betim no Grupo D. Todas essas equipes estão com 7 pontos ganhos em três jogos e um aproveitamento de 77%. Essas equipes dificilmente ficarão de fora da segunda fase da competição.

A quarta rodada da competição terá os mesmo jogos desse final de semana, porém com o mando de campo invertido. É sempre válido lembrar que no Grupo 2, o Pirapora foi eliminado da competição por não ter o mínimo de sete atletas inscritos na primeira rodada.

Acompanhe a tabela e a classificação clicando AQUI

E NESTA SEGUNDA-FEIRA 20:30 HORAS TEM O PROGRAMA A BOLA DO JOGO NA TV CANAL EX e Web Rádio Canal eX NOS APLICATIVOS TUNEIN E RADIOSNET.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *