[Regional LPD] – Paranaíba novamente vence o clássico e Dínamo sobe na tabela.

A sexta rodada do campeonato Regional da Liga Patense de Desportos aconteceu na tarde deste sábado(24), com quatro jogos que deixaram a tabela bastante embolada. O Tirense assumiu a liderança isolada. O Dínamo venceu e chegou a quarta colocação. O Novo Andorinhas continua sem pontuar.

No estádio “Castilhão” em Presidente Olegário, o Novo Andorinhas recebeu o Dínamo de Araxá. A equipe olegarense ocupa a última colocação na tabela sem ter marcado um ponto nas primeiras cinco partidas. E foi o time da casa quem saiu na frente com um gol de Lincoln. Mas Caio e Lucas marcaram para o Dínamo decretando a vitória que deixou a equipe araxaense na quarta colocação, muito próxima da classificação. NOVO ANDORINHAS 1 X 2 DÍNAMO.

No estádio municipal Faria Santos em Guimarânia, o time da casa recebeu o líder Ouro Verde de Arapuá. Vinícius e Duduzinho marcaram para o Ouro Verde. GUIMARÂNIA 2 X 2 OURO VERDE.

(Buscamos informações dos gols do Guimarânia, porém não obtivemos sucesso)

No estádio “Marcondão” em Tiros, o Tirense assumiu a liderança isolada da competição ao receber a equipe do Brejo Bonito. João Paulo Queijinho, Binha e Mario César marcaram os gols do Tirense, que não estava em uma tarde inspirada. O primeiro e o terceiro gol foram em cobranças de pênalti. O zagueiro Wesley marcou para o Brejo Bonito quando o placar ainda estava em 2 x 0 deixando o finalzinho da partida eletrizante. TIRENSE 3 X 1 BREJO BONITO.

No Aprígio da Costa Marinho em Carmo do Paranaíba, aconteceu o grande clássico da competição entre Bela Vista e Paranaíba. E o “Galinho Carmense” voltou a vencer, sendo desta vez de virada. Guilherminho abriu o placar para o Bela Vista. Jonathan Andrade, Tiago Mineiro e Neto marcaram para o Paranaíba. BELA VISTA 1 X 3 PARANAÍBA.

Apesar de ainda não ter pontuado o Novo Andorinhas de Presidente Olegário ainda possui chances matemáticas, faltando apenas duas rodadas para o encerramento da primeira fase. Tirense, Ouro Verde e Paranaíba já estão classificados. Nos dois próximos finais de semana, a briga será grande por uma das três vagas restantes e por melhores colocações na tabela. Teremos vários confrontos diretos, o que deixa a competição ainda mais acirrada. A partida marcou também como sendo a última apitada por Cássio Luiz Ribeiro Duarte, que construiu uma grande carreira na arbitragem.

Imagens: Tutuca Sports e Ronaldo Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *