[2ª Mineiro] – Mamoré empata e perde a liderança.

A quarta rodada do campeonato Mineiro da Segunda Divisão foi disputada neste final de semana, com destaques para o Pouso Alegre, S E Patrocinense, Valadares e Betim que assumiram as lideranças isoladas dos seus grupos.

No Grupo 1 no sábado, o Pouso Alegre bateu o Santarritense por 3 x 1, assumindo a liderança e ficando muito próximo da classificação. O Santarritense com a derrota, ficou sem chances matemáticas de se classificar. No domingo o A C Três Corações que havia goleado o Figueirense em São João Del Rei no último final de semana, foi surpreendido em casa sendo derrotado por 2 x 1. A vitória manteve o Figueirense na briga.

No Grupo 2 a S. E. Patrocinense ganhou no W x O a partida diante do eliminado Pirapora. O Mamoré foi a Araguari enfrentar o Clube Atlético Araguari e numa manhã de pouca inspiração, empatou por 1 x 1 após estar vencendo a partida com um gol do artilheiro Dimitri. Matheus BH marcou o gol do Araguari. Com a derrota o Mamoré perdeu a liderança do grupo 2 como também a liderança geral da competição.

No Grupo 3 o Valadares venceu o Betis por 3 x 0 e se manteve na liderança. O Boston City empatou com o União Luziense e se manteve na segunda colocação.

No Grupo 4 o Betim, manteve a liderança ao vencer o Coimbra B com um magro 1 x 0. Já o Inter de Minas bateu o Minas Boca na sexta feira e permaneceu na vice liderança do grupo.

Faltam apenas duas rodadas para o fim da primeira fase. Duas equipes se classificam em cada grupo. As quatro equipes melhores colocadas na primeira fase jogam a segunda partida em casa no “mata-mata”.

Veja aqui a tabela completa da competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *