[Segundona Unaí] – Penúltima rodada já deixou quatro eliminados e seis classificados.

A segunda divisão de Unaí vem demonstrando bons jogos e nesse final de semana aconteceu a penúltima rodada com várias definições. Quatro equipes já não tem qualquer chance de classificação e seis equipes já garantiram as suas vagas. Com isso teremos além da briga pela classificação geral, 05 equipes ainda lutando por duas vagas.

No Grupo 1, Mamoeiro e Boqueirãozinho já estão classificados, já Pedras de Marilândia e Desportivo Unaí brigam por aquela que poderá ser uma das duas vagas como melhores terceiro colocado. O Pedras de Marilândia já concluiu os seus quatro jogos e vai apenas torcer para que o Desportivo Unaí, não vença o Papamel por saldo superior a quatro gols. Deverá torcer também por tropeços de Toldos Brasil, Jataí e o Mistão do Canaã. Já o Desportivo Unaí necessitará golear o Papamel por pelo menos quatro gols de diferença e ainda torcer por tropeços de Toldos Brasil, Jataí e o Mistão do Canaã.

No Grupo 2 Charrua e Cachoeirense já estão classificados. O Toldos Brasil vai necessitar da vitória diante do Cachoeirense para não depender de outros resultados. Se empatar, fica próximo da vaga necessitando torcer por tropeço do Jataí ou do Mistão do Canaã.

No Grupo 3 Nacional Baterias e Rio Preto já conquistaram as suas vagas. Jataí e Mistão do Canaã continuam na briga pelas duas melhores campanhas. Para isso terá que vencer os seus jogos.

As equipes do Papamel, Park Canabrava, Mistão do Itapuã e Lajes já estão sem chance de classificação.

Clique AQUI para ver a classificação, últimos resultados e a última rodada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *