[2ª Mineiro] – A C Três Corações e Betim abrem boa vantagem rumo a Semifinal.

Aconteceram neste final de semana, os jogos de Ida das Quartas de Final do campeonato Mineiro da Segunda divisão. Ao contrário do que o regulamento permitia, nenhuma das quatro equipes melhores colocadas na primeira fase optou por fazer o primeiro jogo em casa e sim decidir a classificação diante de sua torcida. E somente um dos mandantes conseguiu reverter a vantagem.

Em Itaúna o Inter de Minas recebeu o Betim. Yuri aos 3 minutos do segundo tempo e Cassiano ao 34 marcaram os gols do Betim. No jogo da volta o Betim poderá até perder por dois gols de diferença que fica com a vaga. INTER DE MINAS 0 X 2 BETIM.

Em Patrocínio, no estádio Júlio Aguiar, a S.E. Patrocinense recebeu o Esporte Clube Mamoré de Patos de Minas. As duas equipes não conseguiram marcar o gol e a S.E Patrocinense estive muito perto, quando aos 48 minutos do segundo tempo teve um pênalti chutado por cima da trave. O Mamoré jogará com a vantagem de um novo empate no jogo da volta. S.E. PATROCINENSE 0 X 0 MAMORÉ.

Em Manhuaçu, o Boston City recebeu o Pouso Alegre, time de melhor campanha na primeira fase. O placar ficou em branco, já que nenhuma das equipes conseguiram chegar ao gol adversário. Novo empate classifica o Pouso Alegre. BOSTON CITY 0 X 0 POUSO ALEGRE.

No domingo em partida isolada, o C.A. Três Corações recebeu o Valadares em Três Corações. O time da casa fez o dever de casa e ainda abriu uma folga para o jogo decisivo na casa do adversário em Valadares. O Três Corações abriu o placar aos 32 minutos da primeira etapa. O Valadares não demorou a dar a resposta e empatou aos 38 minutos. No segundo tempo logos aos 6 minutos o Três Corações voltou a frente no placar e aos 22 minutos deu números finais a partida. No jogo da volta em Valadares o time da casa terá que vencer por pelo menos dois gols de diferença. A.C. TRÊS CORAÇÕES 3 X 1 VALADARES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *