[Regional LPD] – Definidos os Semifinalistas.

As partidas de Volta do campeonato Regional da Liga Patense de Desportos aconteceram na tarde deste sábado(21). A rodada definiu as quatro equipes semifinalistas, com destaque para o “Galinho Carmense” que assumiu a liderança da competição. O Tirense, que sobrou na primeira fase da competição, foi salvo pelo regulamento desta temporada que previa que um dos eliminados, voltariam por ter o melhor índice técnico.

No estádio Antônio Albino de Moura em Arapuá, o Ouro Verde recebeu a equipe do Brejo Bonito. No jogo de Ida em Cruzeiro da Fortaleza, o Our Verde havia vencido por 3 x 1. Com esse resultado o Ouro Verde poderia perder por um gol de diferença. E foi o que aconteceu, o Brejo Bonito venceu a partida, mas não foi o suficiente para a classificação. OURO VERDE 1 X 2 BREJO BONITO

Em Carmo do Paranaíba, no estádio João Luiz de Carvalho o Paranaíba recebeu o Dínamo de Araxá. No jogo de Ida em Araxá o “Galinho Carmense” havia vencido por 3 x 2 lhe dando a vantagem de jogar pelo empate. Mas o Paranaíba voltou a vencer com gols no segundo tempo. Serginho e Juninho Neymar fizeram os gols da classificação. PARANAÍBA 2 X 0 DÍNAMO.

Em Tiros, no estádio “Marcondão”, o Tirense recebeu o Guimarânia. No jogo de Ida empate em 0 x 0, com isso que vencesse estaria classificado. Novo empate e a decisão seria nas penalidades máximas. E no tempo normal novamente empate com gols de Jalnir para o Tirense e Denner para o Guimarânia. Nas penalidades o Guimarânia levou a melhor. O Tirense, eliminado, foi beneficiado pelo regulamento retornando por melhor índice técnico entre os quatro eliminados. TIRENSE (3)1X1(4) GUIMARÂNIA.

No próximo sábado começam as semifinais. Em Guimarânia, no estádio Municipal Faria Santos, o Guimarânia recebe o Ouro Verde. Em Tiros no estádio Marcondão o Tirense recebe o Paranaíba do Carmo.

Foto: Ronaldo Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *