[Segundona Unaí] – Rodada decisiva define os quatro Semifinalistas.

Em partida única, as Quartas de Final do Campeonato Municipal de Unaí da Segunda Divisão, foi realizada nesse final de semana com quatro bons jogos. Mais quatro equipes deixaram a competição, enquanto outras quatro conquistaram a vaga na Semifinal e o direito de participarem da primeira Divisão em 2020. Destaques para duas equipes que disputavam apenas o Ruralão e na próxima temporada poderão disputar a competição juntamente com times da área urbana.

No sábado(21), no confronto de duas equipes da área rural o VW Estrutura Manutenção Charrua, campeão do Ruralão 2018, venceu o Jataí Esporte Clube por 2 x 1 conquistando a sua vaga na Semifinal e na Primeira Divisão. CHARRUA 2 X 1 JATAÍ.

Ainda no sábado em outro encontro de equipes da área rural, o Mundial Ferragens Boqueirãozinho empatou com o Pedras de Marilândia Esporte Clube. Nos pênaltis, o Boqueirãozinho levou a melhor e também conquistou a vaga. BOQUEIRÃOZINHO (5) 1 X 1 (4) PEDRAS DE MARILÂNDIA.

No domingo(22), mais dois jogos disputados no estádio Municipal Urbano Adjuto, defiram os outros dois classificados. No primeiro jogo o Rio Preto que nesta temporada pediu licença da disputa na primeira divisão, venceu o Mamoeiro e se classificou, garantindo o direito da disputa na divisão principal de 2020. RIO PRETO 3 X 0 MAMOEIRO.

No segundo jogo o Cachoeirense enfrentou a equipe do Nacional Baterias Canaã Materiais Construção. No tempo normal empate sem gols, nos pênaltis o Cachoeirense levou a melhor, conquistando a vaga na Semifinal e uma segunda vaga na primeira divisão em 2020. CACHOEIRENSE (5)0 X 0(4) NACIONAL BATERIAS.

Vejam como ficaram os confrontos da Semifinal, que será disputado também em partida única.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *