[Segundona Unaí] – Rodada decisiva define os quatro Semifinalistas.

[Segundona Unaí] – Rodada decisiva define os quatro Semifinalistas.

Explosão do Rádio:

Em partida única, as Quartas de Final do Campeonato Municipal de Unaí da Segunda Divisão, foi realizada nesse final de semana com quatro bons jogos. Mais quatro equipes deixaram a competição, enquanto outras quatro conquistaram a vaga na Semifinal e o direito de participarem da primeira Divisão em 2020. Destaques para duas equipes que disputavam apenas o Ruralão e na próxima temporada poderão disputar a competição juntamente com times da área urbana.

No sábado(21), no confronto de duas equipes da área rural o VW Estrutura Manutenção Charrua, campeão do Ruralão 2018, venceu o Jataí Esporte Clube por 2 x 1 conquistando a sua vaga na Semifinal e na Primeira Divisão. CHARRUA 2 X 1 JATAÍ.

Ainda no sábado em outro encontro de equipes da área rural, o Mundial Ferragens Boqueirãozinho empatou com o Pedras de Marilândia Esporte Clube. Nos pênaltis, o Boqueirãozinho levou a melhor e também conquistou a vaga. BOQUEIRÃOZINHO (5) 1 X 1 (4) PEDRAS DE MARILÂNDIA.

No domingo(22), mais dois jogos disputados no estádio Municipal Urbano Adjuto, defiram os outros dois classificados. No primeiro jogo o Rio Preto que nesta temporada pediu licença da disputa na primeira divisão, venceu o Mamoeiro e se classificou, garantindo o direito da disputa na divisão principal de 2020. RIO PRETO 3 X 0 MAMOEIRO.

No segundo jogo o Cachoeirense enfrentou a equipe do Nacional Baterias Canaã Materiais Construção. No tempo normal empate sem gols, nos pênaltis o Cachoeirense levou a melhor, conquistando a vaga na Semifinal e uma segunda vaga na primeira divisão em 2020. CACHOEIRENSE (5)0 X 0(4) NACIONAL BATERIAS.

Vejam como ficaram os confrontos da Semifinal, que será disputado também em partida única.

Share

Written by:

116 Posts

View All Posts
Follow Me :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *