[2ª Mineiro] – Quatro equipes próximas do acesso ao Módulo II.

O campeonato Mineiro da Segunda Divisão, que na prática corresponde a Terceira Divisão mineira, teve os seus jogos das Quartas de Final disputados na tarde deste sábado e manhã deste domingo(29), definindo as quatro equipes que ainda permanecem na briga. Essas equipes, estão agora a 180 minutos do acesso ao Módulo II em 2020, já que a Semifinal será disputa em jogos de Ida e Volta. De acordo com o regulamento da competição, Pouso Alegre e Mamoré podem escolher se querem fazer a primeira partida em casa ou não, o que não deverá acontecer, assim como nas Quartas de Final.

No sábado em Betim o time da casa recebeu o Inter de Minas, da cidade de Itaúna. No primeiro jogo o Betim havia vencido por 2 x 0 e com isso poderia até perder pelo mesmo placar. No primeiro tempo o Betim marcou com Cassiano e Paulo Henrique, no segundo tempo Andrey marcou por duas vezes completando a goleada e a classificação do Betim. BETIM 4 X 0 INTER DE MINAS.

Em Pouso Alegre o time da casa recebeu o Boston City de Coronel Fabriciano. No primeiro jogo empate sem gol, com isso novo empate classificava o Pouso Alegre, equipe de melhor campanha na primeira fase. Romarinho abriu o placar para o Pouso Alegre aos 26 minutos do primeiro tempo e Gelsinho aos 2 minutos do segundo tempo empatou para o Boston City. POUSO ALEGRE 1 X 1 BOSTON CITY.

Em Patos de Minas o Mamoré recebeu a S.E. Patrocinense. No primeiro jogo empate em 0 x 0, resultado que dava ao Mamoré a vantagem do empate na segunda partida. Gilvan aos 14 minutos da primeira etapa, marcou o gol da vitória. MAMORÉ 1 X 0 S.E. PATROCINENSE.

E na manhã deste domingo(29), em Governador Valadares, o Valadares recebeu o A. C. Três Corações. No primeiro jogo o Três Corações venceu por 3 x 1 resultado que lhe dava a vantagem de perder por um gol de diferença. Léo Ares marcou para o Valadares aos 32 minutos da segunda etapa, mas Daniel empatou aos 42 minutos para o A.C. Três Corações. VALADARES 1 X 1 A.C. TRÊS CORAÇÕES.

Os confrontos das Semifinais ficaram assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *