[Segundona Unaí] – Definidos os dois grandes finalistas.

O campeonato Municipal de Unaí da Segunda Divisão chegou em sua fase final. Na tarde deste sábado(28), os jogos das Semifinais foram disputados em rodada dupla no estádio Urbano Adjuto. O equilíbrio entre as quatro equipes foi tão grande que, os dois jogos foram decididos nas penalidades máximas.

O VW Estrutura e Manutenção/CHARRUA enfrentou o FM Rurais/CACHOEIRENSE. Após 1 x 1 no tempo normal, a decisão da vaga na grande final foi nas penalidades máximas. E nos pênaltis, o Charrua (campeão do Ruralão em 2018 e vice campeão em 2019), venceu por 3 x 1 chegando a grande Final. CHARRUA (3)1 X 1(1) CACHOEIRENSE.

Na outra partida da tarde o RIO PRETO F.C. enfrentou o Mundial Ferragens/BOQUEIRÃOZINHO. No tempo normal empate com dois gols para cada lado. Nas penalidades o Boqueirãozinho levou a melhor. RIO PRETO F.C. (4) 2 X 2 (5) BOQUEIRÃOZINHO.

A grande final do campeonato Municipal da Segunda divisão, competição disputada pela primeira vez em Unaí, com a promoção da SEJEL – Secretária da Juventude Esporte e Lazer, com a organização da LDU – Liga Desportiva Unaiense, será no próximo sábado 05 de outubro, entre dois representantes da área rural do município. Charrua e Boqueirãozinho tem presença certa de grande público no estádio, como já é de costume.

Imagens: Facebook da Liga Unaiense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *