[2ª Mineiro] – Betim e Pouso Alegre abrem vantagem na briga por vaga no módulo II.

O campeonato Mineiro da Segunda Divisão, está a 90 minutos de definir quem serão as duas equipes classificadas para o Módulo II em 2.020. Neste final de semana Três Corações e Betim, foram as cidades que receberam os jogos de Ida. No próximo final de semana será a vez dos torcedores de Pouso Alegre e do Mamoré de Patos de Minas torcerem pela suas equipes. O Pouso Alegre pode até perder por um gol. Já o Mamoré precisa de uma vitória simples.

No sábado( 05), em Betim o time da casa recebeu o Mamoré de Patos de Minas. Paulo Henrique marcou o único gol da partida a favor do Betim. Como o Mamoré teve melhor campanha na primeira fase, o “Sapo” de Patos de Minas precisará vencer por apenas um gol de diferença. Já o Betim leva a vantagem do empate. BETIM 1 X 0 MAMORÉ.

No domingo em Três Corações, o time da casa recebeu o Pouso Alegre, time de melhor campanha na primeira fase. Romarinho aos 11 minutos do segundo tempo marcou o gol da vitória. No jogo da Volta, o Pouso Alegre jogando em casa poderá até perder por um gol de diferença. Já o A.C Três Corações tem a missão de vencer por dois gols de diferença. A.C. TRÊS CORAÇÕES 0 X 1 POUSO ALEGRE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *