[Regional LPD] – Tudo igual na primeira partida da final.

Disputado na tarde deste sábado(12), no estádio Antônio Albino de Moura em Arapuá, a primeira partida da final do campeonato Regional da Liga Patense 2019. Em campo o Ouro Verde time da casa, está em busca do seu primeiro título enquanto o seu adversário Paranaíba do Carmo, busca o seu sétimo titulo, sendo o maior ganhador da competição.

O público compareceu em grande número para prestigiar o espetáculo, que contou também com boa cobertura da imprensa regional.

O primeiro tempo foi de muita disputa, porém de poucas chances de gols. O Paranaíba tentava se impor mesmo jogando na casa do adversário, mas encontrava um Ouro Verde muito forte no setor de meio de campo. Prevalecendo as defesas, o primeiro tempo encerrou com o placar em branco.

O segundo tempo começou com um Paranaíba mais ofensivo, explorando principalmente o lado direto do seu ataque. Aos 11 minutos, Duduzinho cobrando falta abriu o placar para o Ouro Verde. O Paranaíba sentiu o gol e a equipe passou demonstrar uma desconcentração e nervosismo, errando muitos passes e jogadas, fazendo com o Ouro Verde dominasse a partida e criasse boas chances de ataque. Mas aos 33 minutos após boa jogada de Igor Paulista pela direita, Jouberth de cabeça empatou a partida.

Com o empate a decisão fica totalmente em aberto. Quem vencer no próximo sábado no estádio João Luiz de Carvalho em Carmo do Paranaíba, leva o título da temporada. Novo empate leva de decisão para as penalidades máximas.

A exemplo do últimos dos últimos seis anos, o site eX Sports juntamente com o Canal eX, lançam hoje a SELEÇÃO DE DESTAQUES DO CAMPEONATO REGIONAL LPD/2019. Para vota é só acessar o link abaixo.

https://canalex.com.br/selecao-regional-lpd-19

Fotos: Fábio Amaral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *