[2ª Mineiro] – Pouso Alegre e Betim conquistam o acesso ao Módulo II.

Com dois jogos realizados na tarde deste sábado(12), o campeonato Mineiro da Segunda Divisão conheceu ontem os seus dois finalistas e consequentemente as duas equipes que conquistaram o acesso ao Módulo II do campeonato Mineiro em 2.020. O Pouso Alegre, time de melhor campanha na primeira fase e o Betim, que ainda não levou gol na competição conseguiram o acesso de forma indiscutível. Veja como foram os jogos.

Em Pouso Alegre, no estádio Manduzão, o time da casa que havia vencido o jogo de Ida por 1 x 0, recebeu o A.C. Três Corações que vinha com a difícil missão de vencer por dois gols de diferença. Mas o Pouso Alegre não quis correr riscos. Rocha aos 37 minutos do primeiro tempo abriu o placar que ampliava ainda mais a vantagem da sua equipe. No segundo tempo, João Pedro ampliou o placar praticamente garantindo a vaga ao Pouso Alegre. E aos 50 minutos quando o Pouso Alegre já comemorava a classificação e apenas aguardava o apito final do árbitro Emerson de Almeida Ferreira, Mascote ampliou o placar (foto) para o delírio da torcida. POUSO ALEGRE 3 X 0 A C TRÊS CORAÇÕES

Em Patos de Minas, no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, o Mamoré que havia perdido a primeira partida por 1 x 0 e necessitava de vitória simples, recebeu o Betim que vinha com vantagem do empate. E o “Sapo” foi mais uma equipe que não conseguiu marcar gol na forte defesa do Betim com o partida terminando sem gols deu a classificação ao Betim. MAMORÉ 0 X 0 BETIM.

Pouso Alegre e Betim garantiram vagas no Módulo II em 2020 e estarão fazendo a final da segunda divisão, a partir do próximo final de semana. A primeira partida será em Betim e a grande final acontecerá no estádio Manduzão em Pouso Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *