[Amistoso Preparatório] – URT vence Unaí em partida que antecede os regionais.

Alexandre Oliveira

A URT de Patos de Minas e o Unaí Esporte Clube de Unaí, se enfrentaram na noite desta terça-feira(07), no estádio Zama Maciel em Patos de Minas, num amistoso que apesar de ser entre duas equipes mineiras, serviu de preparativo para dois regionais distintos. A URT se prepara para a disputa do Campeonato Mineiro SICOOB 2020 já o Unaí se prepara para o campeonato Brasiliense de Futebol, o “Candangão”. Ambas estarão disputando a primeira divisão.

O público compareceu, mas foi em pequeno número, mas com sua batucada, empurrou a URT para abrir o placar logo aos 8 minutos, através de Audálio, que escorou uma falta cobrada da ponta direita. A URT continuou buscando as iniciativas da partida, e o Unaí jogada bem fechado, buscando uma jogada de contra-ataque, que acabou não acontecendo.

Aos 34 minutos depois de uma jogada de ataque da URT, Pitbull recebeu de frente para o gol, para tirar do goleiro e ampliar o placar da partida. URT 2 X 0 UNAÍ.

O Canal eX transmitiu a partida em parceria com a plataforma MY CUJOO e apesar de problemas no áudio, tivemos uma quantidade muito expressiva de pessoas nos acompanhando.

Ouça o que disseram os dois treinadores aos repórteres Mateus Almeida e João Batista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *