[Mineiro 2020] – Com um bom futebol, URT vence Patrocinense no duelo do Alto Paranaíba.

Alexandre Oliveira

Diante de um público de um pouco mais de duas mil pessoas presentes, a URT de Patos de Minas venceu o Clube Atlético Patrocinense da cidade de Patrocínio, na tarde deste domingo(26), no estádio Zama Maciel em Patos de Minas, jogo válido pelo segunda rodada do Campeonato Mineiro SICOOB 2020.

A URT vinha de um empate em Belo Horizonte diante do Coimbra enquanto a Patrocinense havia vencido o Villa Nova por 2 x 0 em Patrocínio, jogo que deixou a equipe na liderança da competição.

Depois de um bom primeiro tempo, com boas chances para os dois lados a URT voltou ainda melhor e venceu com todos os méritos. Roni marcou aos 14 minutos da segunda etapa decretando a vitória da URT.

A Equipe Explosão do Rádio transmitiu a partida com Alexandre Oliveira, João Batista, Matheus Santos e Mateus Almeida. Aproveitamos para agradecer a diretoria da URT pelo tratamento e parabenizamos pela organização.

URT: Neguete, Jefferson, Audálio, Josué e Izaldo (Caio); Márcio Passos, Valkenedy e Carlos Magno; Pitbul (Kesley), Roni e Fernandinho (Júnior Lemos). Treinador: Ademir Fonseca.

PATROCINENSE: Thiago Passos, Marcelo, Alisson, Felipe e Ian Barreto (Paulo Renê); Davi, Leo Costa (Thiago Lima), Rogerinho e Giba (Danielzinho); Jayme e Rafael Gladiador. Treinador: Thiago Oliveira.

Cartões amarelos: Jefferson, Izaldo e Kesley (URT); Ian Barreto (CAP).

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro; assistentes: Marconi Helbert Vieira e Emílio Júnio Nascimento Santos; 4º árbitro: Erick Giovanni Fernandes; analista de campo: Carlos Henrique Tosta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *