[Copa AMAPAR] – Paranaíba vence Ouro Verde e assume a liderança isolada do grupo 4.

Alexandre Oliveira

O torcedor carmense que compareceu ao estádio João Luiz de Carvalho na tarde fria deste sábado(08), presenciou mais uma boa partida pela Copa Regional AMAPAR. Se no último sábado já havíamos presenciado uma boa partida entre Boca Junior 0 x 2 Paranaíba, hoje o confronto entre Paranaíba e Ouro Verde de Arapuá, não deixou a desejar. O “Galinho Carmense” venceu e assumiu a liderança isolada do Grupo 4, mas o Ouro Verde vendeu caro a derrota, demonstrando um bom futebol e muito bem armado pelo técnico Tiago Barrinha.

O Ouro Verde tinha desfalques e mesmo assim veio a campo em busca da vitória. A equipe chegou a ter maior volume de jogo em determinado momento do primeiro tempo, porém com apenas Washington no ataque, não conseguia levar perigo ao gol adversário. Por outro lado o Paranaíba, principalmente explorando as costas de Pedrinho, criou pelo menos duas grandes chances de abrir o placar.

Aos 34 minutos Maikim cobrou escanteio no segundo poste e Paulo Augusto de Cabeça abriu o placar para o Paranaíba, resultado da primeira etapa.

No segundo tempo o Ouro Verde voltou com maior poder de ataque, enquanto o Paranaíba jogava em contra-ataques de grande perigo. Aos 19 minutos Thiago Mineiro foi lançado por Brener, bateu os seus marcadores, passou pelo goleiro Cadu e marcou um belo gol ampliando o placar. Aos 22 minutos após troca de passe no ataque do Ouro Verde, Cleuber Junior bateu cruzado e deu números finais a partida. PARANAÍBA 2 X 1 OURO VERDE.

A equipe Explosão do Rádio transmitiu a partida através da TV CANAL EX em uma parceria com a plataforma My Cujoo.tv

Veja os gols da partida:

https://mycujoo.tv/video/explosaodoradio?id=ck6e59tlqcfxe0hewxxm0lfpv&src=CPT_DBMW

Imagens: Henrique Augusto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *