[Copa AMAPAR] – Com dois tempos distintos, Nacional e Paranaíba empatam em Tiros.

Disputada a terceira rodada da primeira fase da Copa Regional AMAPAR, a equipe Explosão do Rádio esteve no estádio Marcondes Gontijo de Melo, o “Marcondão”, na cidade de Tiros, para a cobertura de Nacional e Paranaíba. O Nacional estava em busca da sua primeira vitória na competição, já que empatou as duas primeiras partidas. Já o Paranaíba de Carmo do Paranaíba, venceu as suas duas primeiras partidas e buscava se manter com 100% de aproveitamento.

O primeiro tempo mostrou um Paranaíba, que veio com mudanças em relação a última partida, com a volta de Dudu a zaga, Matheus Rodrigues na lateral esquerda e Ronaldinho como primeiro volante. O “Galinho carmense” esteve bem postado na partida e parecia estar jogando como mandante. O Nacional quando tentava sair, não tinha muita força de ataque, com o perigoso Binha sempre bem marcado. A dupla de Ronaldos, Ronaldão e Ronaldinho foram os destaques da primeira etapa pelo lado do Paranaíba. No Nacional Junão sempre muito bem postado e Douglas com muita disposição e boa movimentação marcaram boa presença.

No segundo tempo as equipes voltaram com a mesmas posturas, porém com uma modificação realizada pelos treinadores Celinho/Jarrão, tirando Biquinha e colocando Maikim, o Paranaíba perdeu a ligação da defesa com ataque e deu campo ao adversário, que cresceu na partida. Maikim perdeu a grande chance do PEC, enquanto o Nacional esbarrou várias vezes no goleiro Giuliano, o grande destaque do Paranaíba na partida. Com saída de Matheus Rodrigues o Paranaíba fiocu desfigurado com Ronaldinho que estava muito bem como volante, voltando a jogar na lateral direita, sua antiga posição, Paulista passou para a lateral esquerda, Kalzim entrou no meu campo, Tiago X ficava como o homem mais adiantado do ataque.

O Nacional reclama da não marcação de duas penalidades, cometidas pelo zagueiro Dudu, bastante duvidosas.

A equipe Explosão do Rádio transmitiu a partida com muita dificuldade, devido a problemas técnicos. Agradecemos o apoio dos amigos de Tiros, Zé Carioca e o vereador Reginaldo Ratinho, que nos deram total apoio.

Douglas do Tirense foi eleito pela equipe Explosão do Rádio como o “Destaque do Jogo”.

LEMBRANDO QUE NESTA SEGUNDA-FEIRA AS 20:00 HORAS TEM “A BOLA DO JOGO” NO CANAL eX.

Imagens: Henrique Augusto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *