[Copa AMAPAR] – Boca Junior goleia e encosta no líder Paranaíba.

O Boca Junior de Carmo do Paranaíba, recebeu na tarde deste sábado(29), a jovem equipe da Sociedade Esportiva Patense, valendo pela 4ª rodada da Copa Regional AMAPAR. A partida foi disputada pelo Grupo 4 que teve empate nos outros três jogos, favorecendo ainda mais a equipes do bairro Paranaíba. A comissão técnica da equipe Patense chegou atrasada devido um acidente ocorrido na BR 354, congestionando o trânsito. Com isso os jogadores entraram em campo sem um aquecimento, ou mesmo uma instrução do seu treinador.

E o Boca Junior não encontrou resistência nos primeiros momentos e com 15 minutos o placar já estava 3 x 0 para equipe da casa. O zagueiro Estevão aos 10 minutos abriu o placar. Aos 12 minutos foi a vez do volante Max marcar um belo gol. Aos 15 o centroavante Daninho ampliou. Mas equipe Patense também mostrava bons valores em campo e aos 30 minutos, Henrique cobrando pênalti diminuiu fechando o placar da primeira etapa. Um detalhe a destacar é que a equipe Patense substituiu o seu goleiro Liniquer por Lagares após tomar o terceiro gol.

O segundo começou com as duas equipes tendo as mesmas formações que encerram a primeira etapa. Aos 5 minutos, o goleiro Leone do Boca Junior, realizou uma defesa espetacular, evitando que a partida tivesse outra história, pois naquele momento, o Boca Junior jogava muito mal e levar um gol pioraria ainda mais a situação.

Aos 22 minutos após cobrança de escanteio, o zagueiro Estevão voltou a marcar. Aos 32 o S E Patense diminuiu com um belo chute de Chevette de fora da grande área. Aos 39 Matheus, do Boca Junior marcou um golaço chutando de fora da área e ainda deu tempo de Eduardo, aos 45 marcar o sexto gol do Boca Junior na partida fechando o placar. BOCA JUNIOR 6 X 2 S E PATENSE.

A equipe Explosão do Rádio transmitiu a partida através da TV Canal eX e elegeu o goleiro Leone do Boca Junior, como o “Destaque do Jogo”.

Veja os demais resultados e a classificação clicando aqui

Assista os melhores momentos da partida através da TV Canal eX em parceria com o MyCujoo.Tv. Clique aqui e assista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *