[Municipal Unaí] – Competição começou com muitos gols e boa presença de público.

Começou neste domingo a 14ª edição do Campeonato Municipal de Futebol ACE/CDL de Unaí, promovido pela SEJEL e coordenado pela LDU – Liga Desportiva Unaiense, sob comando do competente Vilmar Fonseca. Quatro jogos movimentaram a competição, que contou com boa presença de público. Pela manhã a rodada dupla aconteceu no estádio do Cachoeirão e na parte tarde no estádio municipal Urbano Adjuto.

Logo as 08:00 horas o União Ferragens/Sport Forma estreou aplicando uma goleada sobre a Associação J D Campos de Desportos, assumindo a liderança da competição. Gilson, Gutierrez e Laurinho marcaram três dos quatro gols da goleada. UNIÃO FERRAGENS/SPORT FORMA 4 X 0 ASSOC. JD CAMPOS DE DESPORTOS

Na segunda partida da manhã, a grande vitória ficou por conta do Rio Preto F. C. vencendo o Noroeste de Minas e assumindo a segunda colocação. RIO PRETO 3 X 0 NOROESTE DE MINAS.

Na parte da tarde, a rodada dupla aconteceu no estádio Urbano Adjuto. Na primeira partida o Itapuã Iate Clube enfrentou o atual campeão Unagril/ARUF e conquistou uma boa vitória. ITAPUÃ 3 X 1 UNAGRIL/ARUF.

Fechando a primeira rodada, no início da noite o Toldos União/Canaã Tradição venceu o Hiper Fharma/Cachoeirense entrando no grupo de classificação da competição. TOLDOS UNIÃO/CANAÃ TRADIÇÃO 2 X 1 HIPER FHARMA/CACHOEIRENSE.

Com os resultados de hoje, a segunda rodada ganhou um brilho ainda maior, uma vez que as equipes vencedoras se enfrentarão disputando a liderança. Por outro as equipes derrotas também se enfrentarão, buscando a reabilitação.

Imagens enviadas pelo presidente da LDU – Vilmar Fonseca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *