[Copa das Comunidades] – Competição começou com muita disputa e muitos gols.

Alexandre Oliveira

Finalmente a bola voltou a rolar em Carmo do Paranaíba, valendo por uma competição. Começou na tarde deste sábado(28), após oito meses sem futebol a nível municipal e muito menos regional, devido a pandemia do novo coronavírus, a 4ª Copa Santa Inês de Futebol Society das Comunidades, uma competição promovida pela LC FUTEBOL E EVENTOS ESPORTIVOS. A competição conta com a presença de sete equipes que jogarão todas em uma única chave com jogos apenas de Ida, classificando-se as seis melhores equipes para a segunda fase.

Os dois jogos foram disputados de forma simultânea no campo da comunidade de São Bento e com um futebol bem distinto. Em uma partida houve muita disputa e um futebol bastante “pegado”, com apenas um gol marcado. Na outra partida o futebol foi mais cadenciado e com muitos gols. No total foram nove gols marcados com a artilharia ficando por conta de Daninho do Alvorada, que marcou por duas vezes.

Na partida entre Bar 100 Lona/Radiadores Paranaíba X Os Landas o futebol foi muito disputado. De um lado o Bar 100 Lona comandado por Dudu enfrentando Os Landas comandado por Celio Souza o “Celinho” quatro vezes campeão Regional da Liga Patense. O primeiro tempo foi de poucas chances de gol, com as duas melhores acontecendo por parte do Os Landas com duas finalizações de Kalzin.

Para a segunda etapa, o Bar 100 Lona retornou com um pouco mais de agressividade e foi se destacando na partida o experiente goleiro Leone, com grandes defesas. A partida continuava muito “pegada” e o arbitro José Geraldo o “Super Zé”, poderia até ter utilizado mais vezes dos cartões. Aos 33 minutos Iderlânio Junior acertou um forte chute de longa distância que ainda contou com um desvio, sem a menor chance para o goleiro Leone, marcando o gol da vitória. BAR 100 LONA/RADIADORES PARANAÍBA 1 X 0 OS LANDAS.

BAR 100 LONA/RADIADORES PARANAÍBA: Emerson Caetano; Filipe, Ronaldo, Bruno, Aparecido Junior, Dereide, Iderlânio Junior, Pedrinho, Duduzinho, Cassinho, Sidé, Eduardo, Técnico.: Dudú.

OS LANDAS: Leone, Dudú, Fumaça, Max, Thiago Landa, Leone, Riquelme, Kalzin, Guilherminho, Brenner, Paulo Henrique e Valtinho Técnico: Célio Souza.

O treinador Dudu e o volante Ronaldo foram amarelados pelo lado do Bar 100 Lona. Já pelo lado do Os Landas o cartão amarelo subiu para Dudu e Fumaça.

Arbitragem: José Geraldo (Super Zé)

Iderlânio Júnior marcou o gol da vitória do Bar 100 Lona/Radiadores Paranaíba.

Na Outra partida disputada entre São Bento/JL Cisternas X Alvorada o futebol foi mais cadenciado e de muitos gols. O São Bento comandado pelo técnico Leandro veio apenas com os oito jogadores titulares e sem contar com nenhum reserva. Já o Alvorada veio com jogadores já entrosados como Ricardo Biquinha, Guelzinho e Maykim além do experiente goleiro Emerson. Maykim perdeu duas grandes chances de abrir o placar. Mas aos 13 minutos, Daninho marcou o primeiro do Alvorada. Aos 20 minutos foi a vez de Rodrigo Arruda acertar um belo chute de longa distância e ampliar. A reação do São Bento foi imediata e aos 21 minutos Carlinhos tentando cruzar na área diminuiu para o São Bento. A bola chegou a bater em Aurélio, mas o arbitro Laurêncio Mendes deu gol a Carlinhos. Aos 30 minutos foi a vez de Guelzinho ampliar para o Alvorada fechando o placar da primeira etapa, São Bento 1 x 3 Alvorada.

Na segunda etapa o jogo voltou mais lento e Aurélio aos 7 minutos diminuiu para o São Bento. Mas aos 16 minutos Daninho cobrando pênalti ampliou para o Alvorada, acabando com qualquer chance de reação adversária. Maykim aos 25 minutos e Ricardo Biquinha aos 32 minutos deram números finais ao placar. SÃO BENTO/JL CISTERNAS 2 X 6 ALVORADA.

SÃO BENTO/JL CISTERNA: Elismar; Carlinho, Leozinho, Aurélio, Marcelo, Cosme, Gil, Vagner Marcos Oliveira. TÉCNICO.: Leandro

ALVORADA: Emerson; Ricardo Biquinha, Guelzinho, Maykim, Daninho, Rodrigo Arruda, Ademir, Adriano, Pelota, Lucinei, Jean, Marcos Técnico.: Ademir Tolentino.

Levaram cartão amarelo os jogadores Adriano do Alvorada e Vagner do São Bento.

Arbitro: Laurenço Mendes

A primeira rodada será fechada na próxima quarta-feira na comunidade de Catulés, onde o Catulés recebe o Juventus/Hidrofonte. O RPFC/PS Engenharia do Rio Paranaíba, ficou de folga.

Daninho do Alvorada FC foi o artilheiro da tarde, marcando duas vezes

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Acesse nossos contatos nas redes sociais

Instagram