[Copa das Comunidades] – Segunda rodada começa com muitos gols, liderança isolada e reabilitação de derrota.

Alexandre Oliveira

Começou na tarde deste sábado(05), a segunda rodada da 4ª Copa Santa Inês de Futebol Society das Comunidades, com dois jogos e muitos gols. As partidas aconteceram em Rio Paranaíba e no campo da comunidade de São Bento em Carmo do Paranaíba. Veja os detalhes dos jogos.

No campo do São Bento em Carmo do Paranaíba, aconteceu o confronto entre duas equipes que começaram a competição com derrota. O Juventus/Hidrofonte que no meio de semana perdeu a partida de em Catulés 5 x 2 para o Catulés, recebeu o São Bento/JL Cisternas que na estreia foi derrotado pelo Alvorada pelo placar de 6 x 2. A equipe do São Bento/JL Cisternas veio contou com mais atletas para essa segunda partida. Logo a 1 minuto Vinícius Cebola abriu o placar para o Juventus/Hidrofonte.

A partida ficou equilibrada com o São Bento/JL Cisternas tentando buscar o empate, mas se expunha aos contra-ataques adversários. Em um deles aos 21 minutos Jhone Andrade, na corrida pela esquerda, chutou forte e ampliou o placar para o Juventus/Hidrofonte. Aos 30 minutos, Marcos cobrou falta rasteira e diminuiu o placar marcando para o São Bento/JL Cisternas. Mas aos 33 minutos Jhone Andrade aproveitou uma falha da defesa e ampliou para o Juventos/Hidrofonte fechando o placar do primeiro tempo

No segundo tempo o Juventus/Hidrofonte já foi logo esfriando qualquer reação adversária. Aos 2 minutos e 30 segundos, Vinicius Cebola, ganhou na corrida e bateu forte ampliando o placar. O São Bento/JL Cisternas diminuiu logo em seguida com Caio aos 4 minutos em cobrança de pênalti. O São Bento/JL Cisternas ainda teve a chance de dar um aperto no adversário, mas o goleiro Gutin salvou duas vezes no mesmo lance. Aos 19 minutos entrava em ação Silas pelo lado do Juventus/Hidrofonte marcando o quinto gol da partida em uma jogada que só empurrou para o gol. O São Bento/JL Cisternas buscava reduzir, com o jogador Aurélio movimentando todo o campo e 28 minutos foi a vez de Marcelo marcar após aproveitar um chute vindo da direita. Mas Silas aos 33 minutos numa belíssima cobrança de falta marcou o sexto gol e aos 34 minutos teve toda frieza para tirar do goleiro e marcar o terceiro dele na partida. JUVENTUS/HIDROFONTE 7 X 3 SÃO BENTO/JL CISTERNAS.
JUVENTUS/HIDROFONTE: Gustin; Alisson, Wanderson, Vinícius Cebola, Silas, Diego Grilo, Del, Vanderlei, PC, Catatau, Amaral. Técnico: Amaral

SÃO BENTO/JL CISTERNAS: Elismar; Marcelo, Aurélio, Marcos, Gil, Leandro, Léo, Carlos, Cosme, Caio, Lucas Pará. Técnico: Leandro.

ARBITRAGEM: Marco Aurélio (AACP).

CARTÕES AMARELOS: Alisson, Vinícius Cebola (JUV) – Aurélio (SB)

Silas foi o “Destaque do Jogo” marcando três gols.

Em Rio Paranaíba, o RP F.C/PS Engenharia estreou na competição recebendo o Bar 100 Lona/Radiadores Paranaíba, que venceu o Os Landas na estreia pelo placar de 1 x 0. E foi um jogo de muitos e gols e de viradas. Aos 4 minutos Iderlânio Júnior abriu o placar para o Bar 100 Lona. Ele foi o autor do gol da vitória na estreia. Aos 5 minutos foi a vez de Marcola ampliar o placar para o Bar 100 Lona. Parecia que seria fácil para o time carmense mas aos 21 minutos, Luiz diminuiu para a equipe do RP/PS Engenharia e aos 23 minutos Paulo marcou o gol de empate terminando a primeira etapa com empate em 2 x 2.

No segundo tempo aos 6 minutos Júlio César, marcou o gol da virada para o RP/PS Engenharia. O Bar 100 Lona/Radiadores Paranaíba foi em busca do empate e aos 14 minutos, Eduardo empatou novamente a partida. O RP/Engenharia teve um grande chance de voltar a frente no placar. Depois de uma falha do goleiro Emerson, Wilber sozinho, chutou a bola para fora. O castigo veio logo em seguida e Pedrinho aos 16 minutos, marcou o gol da segunda vitória do Bar 100 Lona/Radiadores Paranaíba que se isolou na liderança da competição.

A arbitragem foi de José Geraldo (AACP).

Veja os melhores momentos da partida

Informações e fotos desta partida de DJ Claudinho.

A segunda rodada encerra amanhã com uma partida as 10:30 horas na Arena Boca Junior em Carmo do Paranaíba. Os Landas que foi derrotado na estreia recebe o Catulés que vem de vitória e busca a liderança da competição. A partida terá transmissão ao vivo pelo site https://canalex.com.br/.

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Acesse nossos contatos nas redes sociais

Instagram