[Copa das Comunidades] – De virada, Os Landas vence e deixa classificação embolada.

[Copa das Comunidades] – De virada, Os Landas vence e deixa classificação embolada.

Alexandre Oliveira

Uma partida isolada na manhã deste domingo(06), fechou a segunda rodada da 4ª Copa Santa Inês de Futebol Society das Comunidades, deixando quatro das sete equipes empatadas com o mesmo número de pontos. Na Arena Boca Junior em Carmo do Paranaíba, o Os Landas que perdeu na estreia para o Bar 100 Lona, recebeu a equipe do Catulés, que venceu o Juventus na primeira por 5 x 2 e buscava a liderança com uma vitória simples.

A partida começou com a equipe visitante encarando o adversário mesmo fora de casa. Iago comandava bem o meio de campo distribuindo as bolas. Aos poucos o Os Landas foi avançando mas o Catulés demonstrando um bom futebol explorava muito bem os contra-ataques. A equipe do Os Landas não conseguia penetrar na defesa adversária que levava perigo em seus ataques deixando o técnico Célio Souza bastante agitado. Em mais um contra-ataque, aos 24 minutos, Branco (artilheiro da competição) foi lançado pelo goleiro Daniel, ganhou na corrida de Dudu e tocou na saída do goleiro Ian abrindo o placar para o Catulés.

O técnico Celinho tentava acertar a sua equipe alterando o posicionamento dos jogadores. Max, foi recuado, Brenner foi para esquerda, Paulista passou para o meio, mas o Catulés continuava perigoso nos contra-ataques. Aos 34 minutos Max fez boa jogada lançou Leozinho que cruzou para área buscando Kalzin. O defensor Diocleciano entrou de carrinho desviando contra e empatando a partida. Aos 35 minutos Paulista de pênalti marcou o gol da virada para o Os Landas. O árbitro deu o gol a Kalzin.

No segundo tempo, o panorama da partida foi diferente com a equipe do Os Landas melhor na partida. Aos 13 minutos após cobrança de escanteio Kalzin de cabeça marcou o terceiro. E aos 30 minutos Waltinho cobrando pênalti marcou o quarto gol fechando o placar.

OS LANDAS: Ian; Brenner, Dudu, Max, Paulista, Leozinho, Kalzin, Poneis, Waltinho, Tiago Landa, Paulo Henrique. Técnico: Célio Souza

CATULÉS: Daniel; Carlos, Diocleciano, Lucas, Beto, Iago, Branco, Dair, Matheus, Rafael, Wellington, Técnico: Pardal

ARBITRAGEM: Thales Adriano Souza Lopes

CARTÕES AMARELOS: Max, Dudu, Paulo Henrique (Os Landas) – Daniel, Beto (Catulés)

A equipe Explosão do Rádio transmitiu a partida ao vivo pela TV Canal eX através da plataforma MyCujoo.tv e elegeu o jogador Paulista como o “Destaque do Jogo”. Para assistir a reprise da partida, basta acessar www.canalex.om.br.

Veja os gols da partida.

Share

Written by:

3 thoughts on “[Copa das Comunidades] – De virada, Os Landas vence e deixa classificação embolada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *