[Copa das Comunidades] – Terceira rodada começou com líder disparando e um W.O.

Alexandre Oliveira

A terceira rodada da primeira fase da 4ª Copa Santa Inês de Futebol Society das Comunidades, disputada com equipes de Carmo do Paranaíba, Rio Paranaíba e Serra do Salitre, começou na tarde chuvosa deste sábado(12), com dois jogos no campo do São Bento em Carmo do Paranaíba.

No campo “Bar” o Bar 100 Lona/Radiadores Paranaíba líder invicto com 100% de aproveitamento recebeu o São Bento/Cisternas, lanterna da competição com duas derrotas. E quem saiu na frente foi o São Bento/Hidrofontes com Léo. O Bar 100 Lona/Radiadores Paranaíba não demorou a empatar, através de Eduardo. Apesar do Bar 100 Lona/Radiadores Paranaíba ter maior volume de jogo, quem passou a frente no placar foi o São Bento/JL Cisternas através de Lucas Pará. O Bar 100 Lona/Radiadores Paranaíba voltou a empatar através de Duduzinho cobrando pênalti e passou a frente com mais um gol de Eduardo. Iderlânio Junior, por duas vezes e mais um de Duduzinho fechou a goleada. O São Bento diminuiu com Vagner. BAR 100 LONA F.C 6 X 2 SÃO BENTO/JL CISTERNAS.

BAR 100 LONA: Emerson Caetano; Dereide, Marcola, Aparecido Júnior, Pedrinho, Ronaldo, Duduzinho, Cassinho, Eduardo, Iderlânio Júnior, Leandro, Bruno, Sidé Técnico: Dudú

SÃO BENTO: Victor; Hugo, Erick, Carlos, Marcos, Aurélio, Lucas Pará, Reidner, Léo, Cosme Damião, Marcelo, Giovane, Vagner, Leandro, Leidimar. Técnico: Leandro

ARBITRAGEM: Marcos Aurélio (Zoreia)

CARTÕES AMARELOS: Reidner, Marcos (São Bento)

Com a vitória, o Bar 100 Lona/Radiadores Paranaíba chegou a 9 pontos em três jogos, garantindo a sua vaga na próxima fase e agora foca em ter a melhor campanha, para ter benefícios futuros. Já o São Bento/JL Cisternas sofreu a sua terceira derrota e vai ficando com a situação cada vez mais complicada na tabela de classificação.

No campo “Chácara o Juventus/Hidrofonte receberia o R.P. FC/PS Engenharia do Rio Paranaíba. O Juventus/Hidrofonte estava em busca da sua segunda vitória já o R.P. FC/PS Engenharia que folgou na primeira rodada, estava em busca da sua primeira vitória. A partida não aconteceu, uma vez que a equipe visitante não compareceu e a informação que obtivemos junto ao organizador da competição Luciano Costa é que a equipe está com jogadores infectados pelo Novo Coronavirus. A equipe do Juventus entrou em campo e foi aguardado os 30 minutos até que a partida foi dada por encerrada. JUVENTUS/HIDROFONTE 3 X 0 R.P. FC/PS ENGENHARIA.

Segundo o regulamento da competição, o Juventus/Hidrofonte vence pelo placar de 3 x 0 sendo os três gols computados ao goleiro Gustim.

Art. 8º) Haverá tolerância de no máximo 30 minutos para o início da partida. Caso ultrapasse este limite e a equipe chegar, ficará a critério da outra equipe, decidir se quer ou não realizar a partida. Caso opte por não jogar a partida, será declarado o W O, computando 03 pontos e 03 gols para a equipe que estiver dentro das normas e do horário. Isso valerá também em caso de não comparecimento da equipe. Obs. Os gols serão computados
para o goleiro titular da equipe. MESMO NÃO OCORRENDO A PARTIDA, SERÁ COBRADO A TAXA DE ARBITRAGEM.

Apesar do W.O., a equipe do R.P. FC/PS Engenharia não está eliminada da competição e mesmo com resultado de hoje, estaria se classificando para a próxima fase.

A equipe do Juventus/Hidrofonte entrou em campo, mas o adversário não compareceu para partida.

A rodada termina amanhã em Catulés com o Catulés recebendo o Alvorada.

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Acesse nossos contatos nas redes sociais

Instagram