[Copa das Comunidades] – Fechado a terceira rodada.

Alexandre Oliveira

Concluído a terceira rodada da 4ª Copa Santa Inês de Futebol Society, com alguns times já chegando a metade dos seus jogos. Na tarde de sábado o Bar 100 Lona/Radiadores Paranaíba disparou na liderança enquanto o São Bento/JL Cisternas sofreu a sua terceira derrota, e necessitará de reação urgente. Na outra partida, como o R.P. FC/PS Engenharia não compareceu para a partida, o Juventus/Hidrofonte faturou os 3 pontos, subindo para 6 pontos na tabela.

Na manhã deste domingo(13) em Catulés, o time da casa recebeu o Alvorada, que começou a competição com vitória e folgou na segunda rodada. A partida foi com dois tempos totalmente distintos. No primeiro tempo o Alvorada abriu 3 x 0 no placar com gols de Daninho(2), e Ademir. No Segundo tempo a partida ganhou outro rumo e o Catulés também marcou três gols com Beto, Branco e Lucas. Placar final CATULÉS 3 X 3 ALVORADA.

Apitou José Geraldo (Super Zé), que aplicou cartões amarelos em Daninho do Alvorada e Carlos do Catulés.

Foram marcados até o momento 56 gols, com um média de 6,22 gols por partida. O Juventus/Hidrofonte tem o melhor ataque da competição, enquanto o RPFC/PS Engenharia que fez apenas uma partida, tem o pior ataque com 3 gols marcados.

A melhor defesa da competição é do Os Landas que sofreu apenas dois gols em duas partidas. O São Bento/JL Cisternas levou 19 gols numa média de 6,33 por partida.

Gilmar (Branco) do Catulés é o artilheiro do momento com 5 gols marcados, seguido por Iderlânio Junior do Bar 100 Lona e Daninho do Alvorada com 04 gols.

Foto: Arquivo eX Sports
Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Acesse nossos contatos nas redes sociais

Instagram