[Copa das Comunidades] – Abertura da quinta rodada, apresenta a segunda equipe classificada.

[Copa das Comunidades] – Abertura da quinta rodada, apresenta a segunda equipe classificada.

Alexandre Oliveira

A quinta rodada da 4ª Copa Santa Inês de Futebol Society das Comunidades, promovida pela LC Futebol e Eventos Esportivos teve início na última quarta-feira(23), com uma partida realizada no campo da fábrica de Rações Carpec em Carmo do Paranaíba. O Alvorada recebeu a o vice líder Juventus/Hidrofonte, em uma partida que o vencedor já garantiria a classificação matemática antecipada.

O Alvorada levou a melhor, chegando a 8 pontos e se mantendo como uma das duas equipes invictas da competição. Daninho marcou por duas vezes chegando a 7 gols, colando no artilheiro Branco do Catulés com 8 gols. Os outros gols do Alvorada foram marcados por Lucinei, Maykin e Guelzinho. O Juventus/Hidrofonte descontou com Silas e Vinícius Cebola. ALVORADA 5 X 2 JUVENTUS/HIDROFONTE

O Juventus/Hidrofonte com 6 pontos ganhos está muito próximo da classificação, podendo inclusive fechar a rodada já classificado, caso ocorra um novo tropeço do São Bento/JL Cisternas.

Os cartões do jogo foram para Adriano (Alvorada) e Vanderlei, Warley, Johnny Andrade (Juventus). Warley (Juventus) levou também o cartão vermelho.

Faltando os dois jogos que completam a quinta rodada e ainda mais duas rodadas completas para o encerramento da primeira fase da competição, Bar 100 Lona/Radiadores Paranaíba e Alvorada, já estão classificados. O Bar 100 Lona/Radiadores Paranaíba com 100% de aproveitamento em quatro jogos, precisa de apenas uma vitória nos dois jogos restantes para garantir a 1ª posição, sem depender qualquer resultado.

A quinta rodada poderá até terminar com todos os seis classificados definidos. Para que isso aconteça, será necessário uma derrota do São Bento/JL Cisternas diante do Catulés, partida que acontecerá no próximo domingo(03) às 10:00 horas no campo do São Bento (cinco equipes já estariam classificadas). Se o RP FC/PS Engenharia conquistar pelo menos um empate diante do Os Landas, jogos que será realizado no próximo sábado(02), as 15:30 horas na Arena Boca Júnior, com transmissão pelo Canal eX, através da plataforma My Cujoo.tv, a sexta equipe também se classificaria, restando apenas definir as posições para garantia de mando de campo e índice técnico.

Share

Written by:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *