[Copa das Comunidades] – São Bento sofre mais uma goleada e define cinco dos seis classificados.

[Copa das Comunidades] – São Bento sofre mais uma goleada e define cinco dos seis classificados.

Alexandre Oliveira

Uma uma partida válida pela 5ª rodada da primeira fase da 4ª Copa Santa Inês de Futebol Society das Comunidades, foi disputada na manhã deste domingo(03) e foi decisiva para três equipes, sendo que duas nem entraram em campo. Foi no campo do São Bento em Carmo do Paranaíba, onde o São Bento/JL Cisternas, dependendo exclusivamente da vitória, recebeu o Catulés em busca de conquistar a classificação e melhor posição na tabela.

O São Bento/JL Cisternas completou a quinta partida, das seis que cada equipe jogará na primeira fase e mais uma vez sofrendo goleada. Com esse resultado, como somente poderá chegar a 3 pontos ganhos, as equipes do Catulés, Juventus Hidrofonte e Os Landas garantiram a classificação matemática e agora estarão brigando por melhores posições na tabela. As três equipes se juntaram as equipes do Alvorada e do Bar 100 Lona/Radiadores Paranaíba que já estavam classificadas. A última vaga está praticamente definida para o RP FC/PS Engenharia de Rio Paranaíba. A equipe só não se classifica se for derrotada em suas três partidas restantes tirando uma diferença que hoje é de 19 gols e o São Bento vencer Os Landas.

No confronto deste domingo, o destaque mais uma vez foi para o artilheiro Branco do Catulés que novamente marcou 04 gols em uma partida chegando a 12 gols na artilharia. Os outros gols foram marcados por Wesley, Matheus e Cosme Damião (contra). Anmerson marcou o único gol do time da casa. Carlos (São Bento), Fábio, Diocleciano e Dair (Catulés) foram amarelados. SÃO BENTO/JL CISTERNAS 1 X 7 CATULÉS.

A 5ª rodada ainda falta uma partida a ser disputada entre Os Landas e RP FC/PS Engenharia em Carmo do Paranaíba.

Share

Written by:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *