[Copa das Comunidades] – Quebra de invencibilidade e briga por liderança, primeira fase entra em definições.

[Copa das Comunidades] – Quebra de invencibilidade e briga por liderança, primeira fase entra em definições.

Explosão do Rádio:

Alexandre Oliveira.

A primeira fase da 4ª Copa Santa Inês de Futebol Society das Comunidades está chegando no momento de definições das vagas e dos confrontos na próxima fase. Na manhã deste domingo(10) em Carmo do Paranaíba, duas partidas movimentaram a competição. Restando apenas três partidas para conclusão da fase, a competição terá uma semana decisiva.

No campo do São Bento em partida antecipada da 6ª rodada, o líder Bar 100 Lona/Radiadores Paranaíba recebeu o Juventus/Hidrofontes. As duas equipes já estavam classificadas cumprindo a última partida da primeira fase. O líder Bar 100 Lona/Radiadores Paranaíba necessitava de um empate para garantir a primeira colocação geral. Com quatro vitórias e um empate, a equipe do Bar 100 Lona/Radiadores Paranaíba juntamente com a equipe do Alvorada, ainda não conheceram a derrota. Já a equipe do Juventus/Hidrofonte com duas vitórias e três derrotas, necessitava da vitória para buscar ficar entre os três primeiros colocados e conquistar vantagem no mata-mata.

A partida foi bastante disputada e o Juventus/Hidrofonte conquistou a vitória com um gol marcado. Com esse resultado o Juventus/Hidrofonte chegou a 9 pontos, mas corre o risco de terminar na 5ª colocação. O Bar 100 Lona/Radiadores Paranaíba perdeu a sua invencibilidade e corre o risco de perder a liderança na próxima rodada. BAR 100 LONA/RADIADORES PARANAÍBA 0 X 1 JUVENTUS/HIDROFONTE.

Na Arena Boca Júnior com transmissão ao vivo pela TV Canal eX em parceria com o My Cujoo.tv, o Os Landas F.C., na 4ª colocação recebeu o RP FC/PS Engenharia de Rio Paranaíba na 6ª colocação. Com o resultado do Bar 100 Lona/Radiadores Paranaíba, o Os Landas necessitava da vitória hoje e no próximo final de semana diante do lanterna São Bento/JL Cisternas e dependendo do saldo de gols, buscar a liderança definitiva. O RP FC/PS Engenharia, que com apenas 3 pontos ganhos conquistado no W.O. diante do São Bento/JL Cisterna e precisava de pelo menos um empate para garantir a classificação matemática.

A partida foi muito bem disputada e recheada de lances de perigo pelos dois lados. O RP FC/PS Engenharia finalizou várias vezes, porém sem dar muito trabalho ao goleiro Leone. Já o Os Landas obrigou o goleiro Moisés a fazer boas defesas. Partida muito equilibrada na primeira etapa.

Na segunda etapa o Os Landas não retornou com a mesma concentração da primeira etapa. O RP FC/PS Engenharia, que não veio com jogadores suplentes corria com muita determinação. Aos 25 minutos após uma saída de bola errada, Calzinho chutou de fora da área, a bola bateu na trave, o goleiro não segurou e Waltinho marcou o único gol da partida.

Com a vitória o Os Landas, assumiu a vice liderança e pode assumir a liderança se vencer o São Bento/JL Cisterna no próximo domingo por saldo superior a 4 gols. OS LANDAS 1 X 0 RP FC/PS ENGENHARIA.

A equipe Explosão do Rádio elegeu o jogador Igor Paulista do Os Landas, como o “Destaque do Jogo”.

OS LANDAS: Leone; Fumaça, Brenner, Poneis, Calzinho, Igor Paulista, Riquelme, Waltinho, Guilherme, Paulo Henrique, Felipe, Petterson. Técnico: Celinho.

RP FC: Moisés; William Negão, Walisson Pequeno, Pará, Mateus, Maicon, Gabriel, Jean, Pedrão

ARBITRAGEM: William Cássio

Imagens de Os Landas x RP FC/PS Engenharia.

Veja a tabela atualizada e jogos restantes da primeira fase.

13/01 – 20:00 hs Catulés X RP FC/PS Engenharia

17/01 – 09:45 hs RP FC/PS Engenharia X Alvorada

17/01 – 10:30 hs Os Landas X São Bento JL Cisternas.

https://mycujoo.tv/pt-br/video/explosaodoradio

Share

Written by:

116 Posts

View All Posts
Follow Me :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *