[Copa das Comunidades] – Equilíbrio marcaram os jogos de Ida da segunda fase.

[Copa das Comunidades] – Equilíbrio marcaram os jogos de Ida da segunda fase.

Alexandre Oliveira

Começou neste final de semana, a segunda fase da 4ª Copa Santa Inês de Futebol Society das comunidades, promovida pela LC Futebol e Eventos Esportivos. Na noite de sexta-feira(22), no campo da fábrica de Rações CARPEC em Carmo do Paranaíba, o Alvorada recebeu o Catulés da Serra do Salitre. Daninho, Maikim e Marcus marcaram para o Alvorada. Rafael descontou para o Catulés. A partida teve muitos cartões, sendo 05 amarelos e 03 vermelhos.

Maikim e Daninho do Alvorada levaram o cartão amarelo e Guelzinho levou o vermelho. Pelo lado do Catulés Diocleciano, Daniel e Rafael foram amarelados. Wellington e Carlos levaram o vermelho.

Para o jogo da volta em Catulés, o Alvorada poderá até perder por um gol de diferença que se classifica a Semifinal. O Catulés precisa vencer por três gols de diferença. Se vencer por dois gols a decisão vai para as penalidades máximas. Se o Catulés vencer por menos de três gols e for eliminado, terá boa chance de retornar a competição por índice técnico, já que chegaria a 13 pontos e ficaria torcendo pela classificação de Os Landas e Bar100Lona/Radiadores Paranaíba. ALVORADA 3 X 1 CATULÉS.

DJ Claudinho

No sábado(23) no parque do Zarico em Rio Paranaíba, o RPFC/PS Engenharia recebeu o Os Landas de Carmo do Paranaíba. A partida foi muito equilibrada, de muitas faltas e com grandes defesas dos goleiros. O RPFC/PS Engenharia saiu na frente aos 6 minutos com um gol de Wilber. Igor Paulista empatou para os Os Landas ainda no primeiro tempo.

A partida foi apitada por José Geraldo Marques “Super Zé” da AACP – Associação de Árbitros de Carmo do Paranaíba e aplicou cartões amarelos para William Negão, Gabriel, Maicon e Wilber do RPFC e Max e Igor Paulista dos Os Landas.

Para o jogo da “Volta” em Carmo do Parnaíba no próximo domingo, quem vencer fica com a vaga. Novo empate levará a decisão para as penalidades máximas. O Os Landas se for eliminado, terá que torcer pela classificação do Bar100Lona/Radiadores Paranaíba, para retornar por mehor índice técnico. RPFC/PS ENGENHARIA 1 X 1 OS LANDAS.

Imagens DJ Claudinho:

O DJ Claudinho esteve acompanhando a partida e realizou as entrevistas a seguir:

Na manhã deste domingo(24) no campo do São Bento em Carmo do Paranaíba, o Juventus/Hidrofonte enfrentou o Bar100Lona/Radiadores Paranaíba. Em uma boa partida de futebol, o Juventus/Hidrofonte saiu na frente no placar com um gol de Delei. O Bar100Lona/Radiadores Paranaíba empatou com Pedrinho. JUVENTUS/HIDROFONTE 1 X 1 BAR100LONA/RADIADORES PARANAÍBA.

Para o jogo da “Volta” também no campo do São Bento quem vencer fica com a vaga na Semifinal. Novo empate leva a decisão para as penalidade máximas.

Imagens da partida de Alexandre Oliveira.

Share

Written by:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *