[Copa das Comunidades] – Conhecido três classificados para a semifinal da competição.

[Copa das Comunidades] – Conhecido três classificados para a semifinal da competição.

Alexandre Oliveira –

Informações e imagens: DJ Claudinho.

Disputados neste domingo(31), os jogos de Volta da 4ª Copa Santa Inês de Futebol Society das Comunidades, promovida pela LC Futebol e Eventos Esportivos, comandada por Luciano Costa. Dois jogos na Arena Boca Junior em Carmo do Paranaíba movimentaram a competição.

Na parte da manhã o Os Landas recebeu a equipe do RPFC/PS Engenharia de Rio Paranaíba. No jogo de Ida em Rio Paranaíba aconteceu empate por 1 x 1 e com esse resultado a vaga ficaria para o vencedor da partida de Volta. Novo empate a decisão seria nas penalidades máximas. Mais uma vez, a partida foi bastante disputada e com muitas faltas. Aos 7 minutos Gustavo abriu o placar para o RPFC/PS Engenharia, resultado que dava a classificação a equipe do Rio Paranaíba. A partida continuava em ritmo forte, mesmo com o forte sol e calor. Aos 30 minutos, Brenner de cabeça empatou a partida encerrando um primeiro tempo de muito equilíbrio.

O segundo tempo voltou com outro perfil, poucas faltas e um futebol mais ofensivo, principalmente por parte do Os Landas. Tiago X e Brenner perderam duas grandes chances de marcar o gol da vitória. Final de jogo com novo empate em 1 x 1, levando a decisão para as penalidades máximas.

Nas penalidades Valzinho começou perdendo o primeiro para Os Landas. Wilber também perdeu para o RPFC. Tiago X marcou para Os Landas e Mateus empatou para o RPFC. Igor Paulista marcou para o Landas e Pequeno para o RPFC deixando 2 x 2 nas cobranças. Poneis marcou para Os Landas e Bruno perdeu para o RPFC. Guilherminho fechou as cobranças marcando para Os Landas. OS LANDAS (4) 1 X 1 (2) RPFC/PS ENGENHARIA.

OS LANDAS: Felipe, Leone, Yan; Valzinho, Peterson, Tiago X, Waltinho, Fumaça, Igor Paulista, Poneis, Paulo Henrique, Cauzinho, Max, Dudu, Tiago Landa, Guilherminho, Brenner, Riquelme, Tiago Henrique. Téc.: Celinho.

RPFC/PS ENGENHARIA: Hermínio, Moisés; Jean Lima, Pedrão, Mateus, Kelves, Gustavo Otoni, Ranielli, Paulo Soares, Willian Negão, Pequeno, Gabriel, Maike, Marcelo, Erick Francis, Júlio César, Maicon, Wilber, Luiz Felipe, Bruno Jordão.

ARBITRAGEM: José Geraldo “Super Zé”

Ouça as entrevistas do jogo:

No jogo da tarde o Bar100Lona/Radiadores Paranaíba recebeu o Juventus/Hidrofonte. No jogo de Ida, empate em 1 x 1, quem vencesse ficaria com a vaga e novo empate levaria a decisão para as penalidades máximas.

Antes da partida, o Bar100Lona fez uma homenagem ao jovem Luizinho, que faleceu no ano passado, filho do Chicão do Radiadores Paranaíba, patrocinador da equipe.

Com a bola rolando, a partida começou diferente da que ocorreu na parte da manhã, com um futebol mais tranquilo e de poucas faltas. Na primeira etapa, as duas equipes tiveram duas boas oportunidades para cada, mas o placar terminou em 0 x 0.

Na segunda etapa, Danilo do Bar100Lona teve uma grande chance de cabeça, para um grande defesa de Gutin. O jogo continua bem disputado e foi a vez de Silas chutar rasteiro para grande defesa de Emerson. De forma bem disputada, o segundo tempo terminou sem gols passando a decisão da vaga nas penalidades máximas.

Nas cobranças Gugu marcou para o Juventus e Danilo para o Bar100Lona; Johnny Andrade marcou para o Juventus e Bruno perdeu para o Bar100Lona; Delei marcou para o Juventus e Juju acertou a trave desperdiçando para o Bar100Lona. Silas fechou para o Juventus classificando a sua equipe. BAR100LONA/RADIADORES PARANAÍBA (1) 0 X 0 (4) JUVENTUS/HIDROFONTE.

Apesar da derrota nas penalidades máximas, o Bar100lona/Radiadores Paranaíba também se classificou garantindo vaga como a equipe eliminada com o melhor índice técnico.

RADIADORES PARANAIBA/BAR100LONA: Emerson Caetano; Danilo, Jujú, Mateus, Dereid, Sidé, Leandro Papelão, Marcola, Dudu, Aparecido Junior, Bruno Pirapora, Cassinho, Eduardo, Ronaldo, Filipe, Tevez Arapuá, Pedrinho, Hominho Téc.: Dudu

JUVENTUS/HIDROFONTE: Gutin; Eré, Tiago Santos, Tiago Meio Kilo, Luiz Santos, Delei, Del, Grilinho, Vinicius Cebola, Waley, Amaral, Gugu, Silas, Johnny Andrade, P C, Catatau, Joãozinho, Alex, Ramires, Vitor Perereca. Téc.: Amaral

ARBITRAGEM: Willian Cássio

Ouça as entrevistas do jogo:




O primeiro confronto da Semifinal já está definido entre Os Landas x Bar100Lona/Radiadores Paranaíba com o jogo da Volta sendo definido no mando de campo do Os Landas.

Na próxima terça-feira(2) as 20:00 horas em Catulés, Catulés e Alvorada definem o último semifinalista. No jogo de Ida em Carmo do Paranaíba, vitória do Alvorada por 3 x 1. O Catulés terá que vencer por 3 gols de diferença. Se vencer por dois gols de diferença, a decisão será nas penalidades máximas. O classificado desse confronto enfrentará o Juventus/Hidrofonte na Semifinal.

A Equipe Explosão do Rádio está acompanhando a competição, porém devido ao aumento de casos da pandemia do Novo Coronavírus, tomamos a decisão de interromper temporariamente as nossas transmissões ao vivo dos jogos devido ao risco a membros da nossa equipe, que são considerados “grupo de risco”. Pedimos a compreensão de todos e voltaremos assim que a situação estiver um pouco melhor.

Share

Written by:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *