[VEM PRO FUT] – Mais uma semana de bons jogos em Carmo do Paranaíba.

[VEM PRO FUT] – Mais uma semana de bons jogos em Carmo do Paranaíba.

Alexandre Oliveira –

Disputado em Carmo do Paranaíba, a segunda semana de jogos da 1ª Copa Regional de Futsal de Carmo do Paranaíba. Com jogos sendo disputados nas noites de segunda, quarta e sexta-feira no ginásio poliesportivo Agostinho de Deus (bairro Santa Cruz), a competição promovida pelo VEM PRO FUT, tem demonstrados jogos de muita vibração. São 20 equipes distribuídas em 04 chaves de 05 equipes sendo do município e de cidades vizinhas.

Apenas 03 equipes ainda não estrearam na competição. Dudu da Antenas pelo Grupo B, Real Soluções Financeiras no Grupo C e Limitados Futebol Polêmico no Grupo D.

Na segunda-feira(25), pelo grupo B, o Mega Futsal realizou a sua segunda partida vencendo a equipe do Sansung FC. Valzinho, Guilherminho, Igor Paulista e Marcus marcaram para o Mega Fustal. Willian marcou o único gol do Sansung.

Na quarta-feira(27), pelo grupo D, o Cavalo Negro fez a sua estreia goleando o Remo. Para o Cavalo Negro marcaram Adrian Rodrigo(2), Talis Eduardo(2), Lucas Eugênio e Ramires. Célio marcou o único gol do Remo.

Na segunda partida, Milan e Morro Grande fizeram uma partida de muita vibração por parte da torcida. A partida teve a transmissão da TV Canal eX em parceria com a plataforma My Cujoo.Tv.

O Milan com jovens garotos, enfrentou o Morro Grande com jogadores experientes e acostumados a jogar juntos por outras competições. O Milan abriu o placar com Hominho cobrando falta. No segundo tempo Sidé empatou para o Morro Grande. Hominho colocou o Milan a frente com um belo gol e José Carlos no finalzinho da partida ampliou o placar. Hominho foi eleito o “Destaque do Jogo”.

Na sexta-feira(29), pelo Grupo A, o AVISPA Fukuoka de Santa Rosa da Serra fez a sua segunda partida enfrentando o Tsunami de Tiros. Maycon Douglas(2), Bruno e Pedro Henrique marcaram para o AVISPA, enquanto Anmerson marcou para o Tsunami.

No segundo jogo, pelo grupo B, o Mega Futsal realizou a sua terceira partida na competição enfrentando o estreante XD Futsal de Patos de Minas. Para o XD Futsal marcaram Pedro, Gustavo, Matheus, Wesley e Yuri. Para o Mega Futsal Igor Paulista e Marcus.

Após duas semanas de competição, foram realizados 10 jogos. Foram marcados 69 gols, com a média de 6,9 por partida. A grande goleada ficou por conta do United de Patos que aplicou 14 x 1 no Bar100Lona de Carmo do Paranaíba. Wesley do United é o artilheiro com 7 gols marcados em apenas uma partida.

Veja todos os detalhes da competição acessando o site:

https://copafacil.com/-mpfueh3fh9ywaxqorft

Hominho dribla dois adversários e chuta na saída do goleiro, marcando o segundo gol do Milan

A Equipe Explosão do Rádio está acompanhando a competição, porém devido ao aumento de casos da pandemia do Novo Coronavírus, tomamos a decisão de interromper temporariamente as nossas transmissões ao vivo dos jogos, devido ao risco a membros da nossa equipe, que são do considerados “grupo de risco”. Pedimos a compreensão de todos e voltaremos assim a situação estiver um pouco melhor.

Apoiadores culturais das nossas transmissões:

Share

Written by:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *