Unaí goleia fora de casa e fica próximo da classificação.

Unaí goleia fora de casa e fica próximo da classificação.

Explosão do Rádio:

Na volta ao futebol, depois de um mês sem atuar devido o agravamento da pandemia do Novo Coronavírus, o Unaí Esporte Clube retornou em grande estilo no estádio Abadião em Sobradinho, goleando o time da casa além de apresentar um bom futebol. Mas quem abriu o placar foi exatamente o Sobradinho, logo aos 7 minutos, após um vacilo da defesa do Unaí, Luccas marcou para o time comandado pelo técnico Marquinho Carioca.

O Unaí, que havia começado melhor na partida, não demorou a empatar o placar e aos 16 minutos após cruzamento da direita, Diego Clementino marcou para os visitantes. O Unaí continuou tendo do controle da partida, apesar do primeiro tempo terminar com o empate.

No segundo tempo o Unaí foi soberano na partida e os gols foram questão de tempo. Aos 24 minutos Gabriel de cabeça, após cobrança de escanteio, marcou o gol da virada. Aos 27 minutos foi a vez de Brendon ampliar o placar. Aos 37 minutos Brendon mais uma vez voltou a marcar transformando em goleada e aos 40 minutos Hiwry, destaque do time na partida chutou de fora área para fechar o placar. SOBRADINHO 1 X 5 UNAÍ.

O Sobradinho com mais essa derrota, soma apenas 1 ponto na competição e terá que buscar a recuperação nas duas últimas rodadas para fugir do rebaixamento. O seu próximo compromisso será contra o Real Brasília, lanterna do Grupo A no jogo dos “desesperados”.

O Unaí conquistou a sua terceira vitória em quatro jogos e está a um empate da classificação, faltando duas rodadas. Seu próximo desafio será contra o Capital, segundo colocado do Grupo B (já classificado).

Share

Written by:

116 Posts

View All Posts
Follow Me :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *