Juventus goleia e abre vantagem na semifinal.

Juventus goleia e abre vantagem na semifinal.

Explosão do Rádio:

A bola voltou a rolar na manhã deste domingo(02), fechando os jogos de “Ida” da semifinal da 4ª Copa Santa Inês de Futebol Society das Comunidades. No campo do São Bento em Carmo do Paranaíba, o Juventus/Hidrofonte recebeu o Catulés da Serra do Salitre. A equipe do Juventus estava completa enquanto o Catulés tinha quatro desfalques.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado com boas oportunidades para ambas as equipes. O Juventus iniciou buscando mais o gol do adversário mas foi o Catulés que numa falha da zaga, abriu o placar aos 7 minutos com Ezinho. Aos 23 minutos, Vinícius Cebola cobrando pênalti empatou a partida dando números finais ao primeiro tempo.

No segundo tempo o Juventus colocou o meia-atacante Silas na partida que criou ótimas oportunidades e não desperdiçou. Após cobrança de cabeça, Delei marcou o gol da virada para o Juventus. O Juventus assumiu as ações da partida e com Silas e Johnnynho(2), chegou a goleada. O artilheiro Branco, ainda marcou para o Catulés. Silas para o Juventus e Carlos para o Catulés foram os destaques do jogo. JUVENTUS/HIDROFONTE 5 X 2 CATULÉS.

A partida da Volta acontecerá em Catulés e poderá ser no meio de semana no período da noite. O Juventus poderá perder por até dois gols de diferença que se garantirá na grande Final. Caso o Catulés vença por 3 gols de diferença, a decisão será nas penalidades máximas.

Informações e imagens enviadas gentilmente por DJ Claudinho.

Share

Written by:

116 Posts

View All Posts
Follow Me :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *