Os Landas vence jogo da volta e garante primeira vaga na final.

Os Landas vence jogo da volta e garante primeira vaga na final.

Disputado na tarde deste sábado(08), uma das duas partidas da semifinal da 4ª Copa Santa Inês de Futebol Society das Comunidades, promovida pela L C Futebol e Eventos Esportivos.

Na Arena Boca Junior em Carmo do Paranaíba, o Os Landas recebeu o Bar 100 Lona/Radiadores Paranaíba no confronto da “Volta”. No jogo de Ida no sábado anterior, as duas equipe haviam empatado em 0 x 0.

A partida começou com pressão total do Os Landas, fazendo valer o seu mando de campo. Aos 48 segundos, Tiago X cobrou escanteio da direita e o artilheiro do time Valzinho, subiu de cabeça e abriu o placar da partida. OS LANDAS 1 X 0 BAR 100 LONA/RADIADORES PARANAÍBA.

Mesmo com o gol o Os Landas permanecia no ataque e o Bar 100 Lona tinha muita dificuldade em empurrar a equipe adversária para o seu setor de defesa. O Bar 100 Lona teve várias oportunidades em cobranças de falta próxima a área, mas todas elas bateu na barreira bem formada pelo goleiro Tigoga. Aos poucos o Bar 100 Lona conseguiu o equilíbrio da partida, porém lhe faltava força de finalização.

Aos 24 minutos após troca de passe errada entre Jujú e Marcola, a bola saiu para lateral. Na cobrança, Tiago X recebeu e rolou para Max que acertou um forte chute no canto direito alto do goleiro Emerson, marcando um belo gol. OS LANDAS 2 X 0 BAR 100 LONA/RADIADORES PARANAÍBA.

No segundo tempo, o nível técnico da partida sofreu uma queda significativa. Os Landas perdeu Igor Paulista por contusão e depois Tiago X recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso pelo árbitro Sidnei Rodrigues. O Bar 100 Lona forçava mais o ataque, enquanto o Os Landas, administrava o resultado. Muito bem postado em seu setor defensivo, o Os Landas segurou o placar e conquistou a vaga para grande final.

OS LANDA: Tigoga; Dudu, Paulista, Brenner, Max, Calzinho, Tiago X, Guilherminho, Valzinho, Waltinho, Paulo Henrique, Peterson. Téc.: Waltinho

BAR 100 LONA: Emerson; Marcola, Jujú, Danilo, Pedrinho, Ronaldo, Iderlânio Junior, Bruno Pirapora, Eduardo, Sidé, Leandro, Cassinho. Téc.: Carlos Eduardo.

ARBITRAGEM: Sidnei Rodrigues Ribeiro (AACP)

Para o jogo da final, o Os Landas terá dois grandes desfalques por suspensão. Tiago X, expulso e Guilherminho, 3º Cartão Amarelo.

No próximo domingo 16/05, Catulés e Juventus/Hidrofonte se enfrentam em Catulés valendo a segunda vaga na final. O Juventus tem a vantagem de perder por até dois gols de diferença.

Veja os gols da partida

Share

Written by:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *