Nos pênaltis, Os Landas conquista o título da Copa das Comunidades.

Nos pênaltis, Os Landas conquista o título da Copa das Comunidades.

O Os Landas, é o campeão da 4ª Copa Santa Inês de Futebol Society das Comunidades. A conquista do título aconteceu na tarde deste domingo(23), no estádio João Luiz de Carvalho em Carmo do Paranaíba. Apesar de ter a melhor campanha da competição, o Os Landas não encontrou nenhuma facilidade em derrotar a equipe da Juventus/Hidrofonte também de Carmo do Paranaíba, nas penalidades máximas.

Seguindo os protocolos de combate à Covid-19, a decisão aconteceu com os portões fechados, sem a presença do público. A fiscalização da prefeitura esteve no local, verificando se as medidas estavam sendo tomada.

Em campo um jogo equilibrado. O Os Landas tinha um pouco mais de volume de jogo, mas o Juventus respondia com muito perigo nos contra-ataques e num clima de decisão, o primeiro tempo terminou sem gols.

O segundo tempo ganhou em emoção e velocidade de jogo. As duas equipes buscavam o gol e o título estava totalmente em aberto. Aos 11 minutos após troca de passes no ataque do Os Landas, Riquelme rolou para Calzinho que mandou ângulo esquerdo do goleiro Gutinho abrindo o placar. OS LANDAS 1 X 0 JUVENTUS/HIDROFONTE

O Juventus foi ao ataque em busca do empate e conseguiu aos 20 minutos com uma cobrança de falta inteligente do meia-atacante Silas. De longa distância apenas rolou a bola, quando todos esperavam um chute forte ou um levantamento na área, empatando a partida. OS LANDAS 1 X 1 JUVENTUS/HIDROFONTE.

Após o gol de empate Os Landas aumentou a pressão sobre o adversário que contra-atacava sempre com perigo. Mas o final terminou mesmo em 1 a 1 com a decisão partindo para os penalidades máximas.

Nos pênaltis PC desperdiçou a quarta cobrança do Juventus com o goleiro Leone fazendo a defesa. O Os Landas converteu todas as suas cobranças e conquistou o título da competição. Nos penaltis OS LANDAS (5)1 X 1(4) JUVENTUS/HIDROFONTE.

Apitou Marco Aurélio (Zoreia) da AACP, que conduziu a partida com muita competência.

Os Landas: Tigoga(Leone); Brenner, Calzinho, Dudu, Paulista, Max, Riquelme, Leozinho, Paulo Henrique, Waltinho, Tiago Landa, Fumaça, Peterson Téc: Valtinho.

Juventus: Gutinho; Delei, Tiago, Grilo, Catatau, Silas, Cebola, Johnny Andrade, Amaral, Waley Mauro, Perereca, Luiz, PC, Eré. Téc.: Amaral

O Canal EX transmitiu a partida, mas devido a problemas técnicos no local da partida, muitas pessoas não conseguiram acompanhar o jogo ao vivo. Pedimos desculpas.

Imagens: DJ Claudinho, Ricardo Henrique, Alexandre Oliveira.

Veja os melhores momentos da partida com a narração de Alexandre Oliveira.

Share

Written by:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *