Domingo de muito futebol pela primeira rodada da Copa NEC BETS.

Domingo de muito futebol pela primeira rodada da Copa NEC BETS.

Explosão do Rádio:

Por Alexandre Oliveira

Mais três jogos disputados neste domingo(22), pela Copa União, que este ano está levando o nome do patrocinador master NEC BETS. O evento de futebol de campo é promovido e coordenado pela L C Futebol e Eventos de Carmo do Paranaíba sob o comando de Luciano Costa, que tem ganhado a cada campeonato promovido, maior credibilidade e atração. A edição deste ano conta com a presença de 14 equipes sendo elas dos municípios de Carmo do Paranaíba, São Gotardo, Campos Altos, Ibiá, Matutina, Rio Paranaíba, Patos de Minas e Coromandel. São duas chaves de sete equipes sendo que na primeira fase as equipes de uma chave enfrentam as da outra chave em jogos apenas de “Ida”, classificando-se as dez melhores colocadas para a segunda fase.

Na abertura da competição na tarde de sábado(21), confronto entre as equipes carmenses do Os Landas, que venceu o Bar100Lona pelo placar de 2 a 0 com boa presença de público conforme autorizado pela Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba.

SOCIAL x NA TRAVE:

Neste domingo a bola rolou na parte da manhã no campo do Boca Júnior, onde serão realizados todos os jogos da primeira rodada e das fases de “mata-mata”. O Social de Patos de Minas enfrentou a equipe do Na Trave de Carmo do Paranaíba. Em campo duas equipes muito jovem e o que se viu um primeiro tempo onde a equipe do Social esteve melhor em campo. Nos 10 primeiros minutos o Social havia feito três finalizações, inclusive obrigando o goleiro Igor a praticar boa defesa. O Na Trave teve a sua primeira grande chance aos 29 minutos em contra-ataque do atacante Diego. Aos 37 minutos o goleiro Igor não segurou a cobrança de falta e Gelson abriu o placar para o Social de Patos de Minas.

No segundo tempo aos 7 minutos, Maranhão ampliou o placar para o Social. A partir daí os treinadores Juracy do Social e Gabriel Martinez do Na Trave foram realizando as substituições e o jogo ganhou outra cara. Guilherme aos 30 minutos diminuiu para o Na Trave e aos 40 minutos Guilherme, marcando um belo gol de falta empatou a partida. O Social ainda teve um jogador expulso e outro que infelizmente saiu com uma contusão mais seria e como já havia realizado todas as substituições, encerrou os últimos minutos com dois jogadores a menos.

Apitou o trio da Associação de Árbitros de Carmo do Paranaíba AACP.

Arbitro: José Geraldo Marques

Auxiliares: Laurenço Mendes e Luciano Costa

Guilherme do Na Trave foi eleito o Destaque do Jogo.

PATOTINA x JUVENTUS:

No começo da tarde a bola rolou para a terceira partida da primeira rodada com o confronto entre a equipe carmense do Juventus, do bairro Santa Cruz, e o Patotina da cidade de Matutina. Logo aos 10 minutos Aurélio abriu o placar para o Patotina. A partida seguiu equilibrada até aos 38 minutos quando Silas cobrando falta, marcou um belo gol para o Juventus, empatando o placar.

No segundo tempo o Juventus voltou melhor mas o Patotina voltou a equilibrar o jogo e o resultado final terminou o mesmo do primeiro tempo. JUVENTUS 1 X 1 PATOTINA.

Apitou do trio da AACP:

Árbitro: Willian Cássio

Auxiliares: Laurenço Mendes e Tales Adriano

Fotos cedidas gentilmente por DJ Claudinho:

Marcos do Juventus foi eleito o “Destaque do Jogo”:

SANTA ROSA x LA GALAXY:

Fechando o domingo de bom futebol, a quarta partida da primeira rodada contou com um confronto de duas equipes de fora do município. O Santa Rosa da cidade de Coromandel enfrentando o La Galaxy da cidade de Ibiá. O primeiro tempo terminou sem gols apesar do La Galaxy desperdiçar duas boas oportunidades.

No segundo tempo após saída errada de bola do goleiro do Santa Rosa, aos 7 minutos Leonardo abriu o placar para o La Galaxy. Não demorou muito e aos 10 minutos Gilson recebeu dentro da área e empatou a partida. Aos 35 minutos Gilson lançou para Leandro que ficou cara a cara com o goleiro e virou o placar. E aos 38 minutos Gilson, o “Destaque do Jogo”, fez boa jogada individual e cruzou para Denner ampliar o marcador que deu a liderança ao Santa Rosa da cidade de Coromandel. SANTA ROSA 3 X 1 LA GALAXY.

A arbitragem foi da AACP:

Árbitro: José Geraldo

Auxiliares: Willian Cássio e Tales Adriano.

A primeira rodada segue no próximo final de semana com os seguintes jogos. Todos os jogos serão no campo do Boca Júnior em Carmo do Paranaíba com entrada franca.

28/08 – 15: 30 hs – BAVIERA (São Gotardo) X IPIRANGA (Ibiá) – Transmissão pelo Canal EX

29/08 – 13:00 hs – ORLANDO CITY ( Campos Altos) X RED BULL (Rio Paranaíba)

29/08 – 15:30 hs – STREET DOG (São Gotardo) X REAL BETS (São Gotardo)

Guilherme do Na Trave e Mairon César do Os Landas são os artilheiros da competição com 02 gols marcados.

Share

Written by:

116 Posts

View All Posts
Follow Me :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *