Baviera e Ipiranga empatam em jogo de grandes oportunidades.

Baviera e Ipiranga empatam em jogo de grandes oportunidades.

Explosão do Rádio:

Por Alexandre Oliveira

A primeira rodada da Copa União de Futebol 2021, “NEC BETS”, teve sequência na tarde deste sábado com uma boa partida disputada no campo do Boca Júnior em Carmo do Paranaíba. Foi um confronto dos estreantes Baviera da cidade São Gotardo, contra o Ipiranga da cidade de Ibiá. O público compareceu em cerca de 120 pessoas e foi animado pela bateria da torcida organizada do Paranaíba E C, Mancha Negra.

O inicio da partida foi com o Ipiranga buscando mais o ataque. Nos primeiros minutos o Baviera perdeu por contusão, o zagueiro Maninho e Felipe entrou em seu lugar, dando maior agressividade a sua equipe e sendo eleito o “Destaque do Jogo”. Os goleiros João Marcelo do Baviera e Marcelo do Ipiranga fizeram boas intervenções. Aos poucos o Baviera foi crescendo na partida e teve várias chances em cobranças de falta frontal a gol. Aos 33 minutos o zagueiro do Baviera Borel, colocou a mão na bola cometendo pênalti. Mike cobrou no alto e abriu o placar. O final do primeiro tempo foi de pressão do Ipiranga de Ibiá.

O segundo tempo foi de maior equilíbrio entre as equipes. O Ipiranga reclamou de um pênalti não marcado pelo árbitro José Geraldo, que interpretou como lance casual, onde novamente Borel colocou a mão na bola dentro da área. O lance inclusive foi assinalado pelo bandeira Tales Adriano, mas não confirmado pelo árbitro. Aos 35 minutos em uma tabela de dois jogadores que saíram do banco de reservas, Rafael tabelou com Paulo Henrique e bateu cruzado empatando a partida. BAVIERA 1 X 1 IPIRANGA.

BAVIERA: João Marcelo; Osvaldo, Maninho(Felipe), Borel, Batata(Rafael); Mauricio, Carlinhos(Reginaldo), Julier(Paulo Henrique), Baianinho, Pablo, Rodriguinho Tec.: Luiz Felipe

IPIRANGA: Marcelo; Vinícius(Ailton), Paraná, Guilherme, Alexsander; Nícolas(Tavares), Otávio(Ruan), Papito, Emerson; Mike(Bruniel),Bobolha(Carlos) Téc.: Dudú

ARBITRAGEM: José Geraldo Marques AUXILIARES: Laurenço Mendes Silva e Tales Adriano S Lopes

A equipe Explosão do Rádio transmitiu a partida através do Canal eX em parceria com a plataforma ELEVEN SPORTS. Assista os melhores momentos com a narração de Alexandre Oliveira e comentários de João Batista.

Share

Written by:

116 Posts

View All Posts
Follow Me :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *