Domingo de muitos gols fechou a primeira rodada da Copa União 2021,

Domingo de muitos gols fechou a primeira rodada da Copa União 2021,

Explosão do Rádio:

Por Alexandre Oliveira

Encerrado neste domingo(29) a primeira rodada da Copa União de Futebol Amador 2021 “NEC BETS”, promovida pela L C Futebol e Eventos. No total foram 07 jogos com 04 empates. Nos jogos deste final de semana foram 16 gols marcados em 03 jogos.

No sábado aconteceu o empate do Baviera de São Gotardo contra o Ipiranga de Ibiá com o placar de 1 a 1, partida foi transmitida pelo TV Canal eX.

RED BULL X ORLANDO CITY

No primeiro jogo do domingo o confronto foi do Red Bull de Rio Paranaíba contra o Orlando City de Campos Altos. O Red Bull veio bastante reforçado de atletas conhecidos no futebol regional. Junão, Paulinho Bombeiro, Lucas Ricardo, Fernandinho, Serginho e Vertinho. As duas equipes realizaram uma das melhores partidas da primeira rodada. Paulinho Bombeiro cobrando falta, abriu o placar para o Red Bull logo aos 16 minutos.

No segundo tempo o Orlando City começou melhor, mas Diego Alves derrubou Serginho na área cometendo pênalti assinalado pelo árbitro Willian Cássio. O próprio Serginho cobrou chutando para fora, desperdiçando a chance de ampliar o placar. Aos 27 minutos Tiago Lemos que entrou no segundo tempo bateu de longa distância, empatando a partida para o Orlando City. O jogo ganhou equilíbrio com as duas equipes jogando um bom futebol e buscando a vitória. Aos 42 minutos, após cobrança de escanteio, Vertinho desviou colocando o Red Bull novamente a frente no placar. Aos 47 minutos Joílson acertou um belo chute de fora da área e ampliou para o Red Bull. RED BULL 3 X 1 ORLANDO CITY

RED BULL (jogadores relacionados); Paulo César; Gabriel Rocha, Junão, Vertinho, Paulinho Bombeiro, Filipe, Joílson, Lucas Ricardo, Fernandinho, Serginho, Maike, Avair, Leandro, Lucinei. Técnico: Daniel Machadinho.

ORLANDO CITY (Jogadores relacionados): Paulo Ricardo; Júlio Cézar, João Vitor, Paulo Sérgio, Gabriel Vitor, Maycon Lemos, Gabriel Henrique, Werik Alves, Felipe Gabriel, Felipe, Diogo, Wesley, Isaque, Davi, Lázaro, Saulo. Técnico: Washington

ARBITRAGEM: Willian Cássio AUXILIARES: José Geraldo e Tales Adriano.

Joílson do Red Bull de Rio Paranaíba foi eleito o “Destaque do Jogo”.

STREET DOG X REAL BETS

A primeira rodada encerrou com o encontro de duas equipes de São de Gotardo e um verdadeiro “festival de gols”. Em uma tarde infeliz para os dois goleiros, o público de cerca de 120 pessoas se divertiu com vários gols marcados.

O jogo começou bem equilibrado e bastante congestionado pelo meio de campo. Aos 18 minutos Wallace abriu o placar para o Street Dog. Mas só precisou de dois minutos para Iran chutar uma bola de longa distância e encobrir o goleiro empatando a partida para o Real Bets. Aos 42 minutos, novamente Iran marcou para o Real Bets colocando a sua equipe a frente no placar e fechando o primeiro tempo com o placar de 2 a 1.

No segundo tempo aos 2 minutos, Adriano chutou de fora da área e empatou a partida. Aos 6 minutos Roney colocou o Real Bets novamente a frente fazendo 3 a 2. Aos 10 minutos Wallace marcou o seu segundo gol e empatou novamente a partida fazendo 3 a 3. As duas equipes jogavam pra frente e os goleiros pouco ajudavam, Aos 31 minutos Anderson marcou o gol da virada do Street Dog. 4 a 3. Aos 39 minutos Carlos Eduardo cobrando pênalti empatou para o Real Bets. 4 a 4. Aos 42 minutos Gustavo colocou o Street Dog novamente a frente fazendo 5 a 4, mas a partida ainda estava em aberto podendo haver gols para ambos os lados a qualquer momento. E aos 47 minutos Diezer empatou para o Real Bets colocando números finais a partida STREET DOG 5 X 5 REAL BETS.

ARBITRAGEM: José Geraldo AUXILIARES: Willian Cássio e Tales Adriano.

O atacante Wallace do Street Dog foi eleito o “Destaque do Jogo”.

Veja os jogos da primeira rodada:

Classificação após a primeira rodada fechada:

Jogos da segunda rodada:

Share

Written by:

116 Posts

View All Posts
Follow Me :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *