Patotina vence de virada e assume liderança da Copa União.

Patotina vence de virada e assume liderança da Copa União.

Explosão do Rádio:

Por Alexandre Oliveira

Começou a segunda rodada da Copa União de Futebol 2021 “NEC BETS”. Em uma partida disputada na tarde deste sábado(04), na Arena Boca Júnior em Carmo do Paranaíba, o Na Trave de Carmo do Paranaíba recebeu o Patotina da cidade de Matutina. As duas equipes empataram seus jogos na primeira rodada da competição.

A partida começou com o Patotina dando um susto no adversário, logo nos primeiros segundos, com Esquerdinha acertando a trave do goleiro Alexandre. Mas aos 6 minutos foi o Na Trave quem abriu o placar. Marco Aurélio cobrando pênalti fez 1 a 0.

O Patotina foi em busca do empate e teve maior volume de jogo. O primeiro tempo foi de muitas faltas e fraco tecnicamente encerrando com a vitória parcial da equipe carmense. O técnico Gabriel Martinez foi obrigado a queimar a sua primeira substituição e paralisação, ao substituir o goleiro Alexandre, contundido, por Igor.

O segundo tempo começou com as equipes mantendo as mesmas formações que terminaram a primeira etapa. O jogo voltou um pouco mais cadenciado e as equipes equilibradas. O técnico Dico do Patotina fez as duas primeiras substituições e uma delas mudaria a história da partida. Totó recebeu de Cristiano aos 14 minutos e bateu cruzado empatando o placar. Aos 27 minutos Totó ganhou dos zagueiros, invadiu e bateu novamente cruzado colocando o Patotina a frente no placar. A jovem equipe do Na Trave sentiu o golpe e o terceiro gol do Patotina foi se desenhando aos poucos. Aos 47 minutos, o goleiro Igor rebateu uma bola e Gustavo Rosa entrou batendo forte e ampliando o placar. NA TRAVE 1 X 3 PATOTINA.

Com a vitória do Patotina chegou a 4 pontos ganhos e assumiu a liderança da competição pelo menos até amanhã, quando o Os Landas enfrenta a equipe do Social de Patos de Minas.

NA TRAVE: Alexandre(Igor); Juliano(Ruan), Caio, Zé(Mbappé), Léo; João Pedro, Rodrigo Arruda, Guilherme, Marco Aurélio(Heitor), Tiago(Cleiton) e Pisca(Diego) Téc.: Gabriel Martinez

PATOTINA: Matheus Lagares; Pará, Daniel, Hugo, Jheison(Matheus Costa); Moreno, Mimo(Henrique), Aurélio, Esquerdinha; Cajá(Totó), Cristiano(Gustavo Rosa) Téc.: Dico

ARBITAGEM: William Cássio AUX: José Geraldo e Tales Adriano (AACP)

A equipe Explosão do Rádio transmitiu a partida através da TV Canal EX/ELEVEN SPORTS e elegeu o atacante Totó do Patotina como “Destaque do Jogo”.

Veja os melhores momentos da partida:

Share

Written by:

116 Posts

View All Posts
Follow Me :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *