Bar100Lona sai na frente mas cede empate no finalzinho da partida.

Bar100Lona sai na frente mas cede empate no finalzinho da partida.

Explosão do Rádio:

Por Alexandre Oliveira

Uma partida na tarde deste sábado(11), deu sequência na segunda rodada da Copa União 2021. Na Arena Boca Júnior, o Bar100Lona de Carmo do Paranaíba, recebeu o Ipiranga da cidade Ibiá. A equipe carmense ocupava a lanterna da competição e vinha em busca da sua primeira vitória. Já o Ipiranga ocupava a 7ª posição na tabela, após um empate na estreia diante do Baviera de São Gortardo.

A partida começou agitada, com o árbitro Willian Cássio (AACP), não economizando nas aplicações de cartões. Com 11 minutos de partida, já tinha aplicado quatro cartões amarelos e aos 23 minutos Papito do Ipiranga, que já havia levado o amarelo, levou vermelho direto por reclamação. E precisou só de mais 10 minutos para Dereide do Bar100Lona, que também estava amarelado, levar vermelho direto, por entrada dura no adversário.

A partida estava bem equilibrada e com jogadores bem distribuídos dentro de campo. Genivaldo do Bar100Lona foi o destaque do primeiro tempo.

A segunda etapa permaneceu com bom ritmo de jogo e equilibrada. Aos 8 minutos, Danielzinho, que entrou no intervalo, recebeu livre e bateu cruzado abrindo o placar para o Bar100Lona. Essa vitória parcial subia a equipe carmense da 14ª para 5ª colocação na tabela. A partida continuou equilibrada, porém com o Ipiranga em busca do empate. Aos 47 minutos Fábio é derrubado na área por Matheus e o pênalti é assinalado pelo árbitro Willian Cássio. Samuel bateu e empatou a partida. IPIRANGA 1 X 1 BAR100LONA

Com o placar o Bar100Lona subiu da 14ª para 11ª colocação e o Ipiranga da 7ª para 5ª Colocação. Essas posições podem ser alteradas com o fechamento da rodada neste domingo.

IPIRANGA: Gabriel; Vinicius(Weverton), Bruno, Paraná, Amaral; Nícolas(Guilherme), Papito, Samuel; Otávio(Junior), Maick(André), Marlei(Fábio) Téc: Dudú

BAR100LONA: Emerson; Dereide, Aparecido(Matheus), Marcola, Pedrinho; Ronaldo(Felipe), Juju, Genivaldo(Danilinho), Tiago X; Guma, Iderlânio Junior(Danielzinho) Téc: Dudú

ARBITRAGEM: Willian Cássio Auxiliares: Tales Adriano e Lourenço Mendes

PÚBLICO: 130 pessoas (estimado)

A equipe Explosão do Rádio transmitiu a partida através da TV Canal EX/Eleven Sports, e elegeu Danielzinho do Bar100Lona como o “Destaque do Jogo”.

Veja os melhores momentos da partida com a narração de Alexandre Oliveira e reportagens de João Batista e Reginaldo Chagas.

Share

Written by:

106 Posts

View All Posts
Follow Me :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *