No domingo de muitos gols, Red Bull goleia e divide a liderança.

No domingo de muitos gols, Red Bull goleia e divide a liderança.

Explosão do Rádio:

POR ALEXANDRE OLIVEIRA

A Copa Nec Bets de Futebol 2021 teve sequência neste domingo com quatro jogos em Carmo do Paranaíba, fechando a 2ª rodada da competição. Três equipes começam a se destacar com 100% de aproveitamento após duas rodadas. Os Landas de Carmo do Paranaíba, Red Bull de Rio Paranaíba e Santa Rosa de Coromandel já demonstram que não ficarão de fora da segunda etapa da competição. São 14 equipes, divididas em duas chaves de 07 equipes jogando entre as chaves em jogos apenas de Ida, se classificando os 10 melhores para a fase seguinte, que será de mata-mata em jogo único.

JUVENTUS X SANTA ROSA.

Pela manhã no estádio do São Bento em Carmo do Paranaíba, o Juventus de Carmo do Paranaíba recebeu o Santa Rosa de Coromandel. Na primeira rodada, o Santa Rosa venceu o LA Galaxy por 3 a 1, enquanto o Juventus empatou com o Patotina por 1 a 1.

O Santa Rosa conquistou e permanece com 100% de aproveitamento. Marcus Nunes abriu o placar a Juventus. Negilson empatou para o Santa Rosa. Tiago colocou o Juventus novamente a frente no placar. Mas Denner empatou novamente para o time de Coromandel. Alex ampliou para o Santa Rosa garantindo a vitória. JUVENTUS 2 X 3 SANTA ROSA

Negilson do Coromandel foi eleito o pela segunda vez o “Destaque do Jogo”.

LA GALAXY X BAVIERA

Na Arena Boca Junior também pela manhã, o LA Galaxy de Ibiá enfrentou o Baviera de São Gotardo. Na primeira rodada o LA Galaxy foi derrotado pelo Santa Rosa por 3 a 1 e buscava a sua reabilitação. O Baviera empatou com o Ipiranga em 1 a 1.

Para o LA Galaxy marcaram Douglas e Carlos Henrique que marcou por duas vezes. Rivaldo Neto diminuiu para o Baviera.

ARBITRAGEM: Lourenço Mendes Auxiliares Guilherme Henrique e José Augusto.

Carlos Henrique do LA Galaxy foi eleito o “Destaque do Jogo”.

RED BULL X STREET DOG.

No começo da tarde, na Arena Boca Júnior o forte Red Bull de Rio Paranaíba enfrentou o Street Dog de São Gotardo. Na primeira rodada o Red Bull venceu o Orlando City por 3 a 1 e o Street Dog empatou com o Real Bets em 5 a 5.

O Red Bull abriu o placar aos 10 minutos com o atacante Lucas Ricardo. Aos 20 minutos, o zagueiro Junão ampliou o placar marcando de cabeça. Aos 29 minutos, Wallace diminuiu para o Street Dog fechando o placar do primeiro tempo em 2 a 1 a favor do Red Bull.

No segundo tempo logo aos 2 minutos, Lucas Ricardo voltou a marcar ampliando o placar para o Red Bull. Mas 1 minutos depois Wallace diminuiu para o Street Dog. Aos 31 minutos após grande jogada de Fernandinho, Lucas Ricardo de calcanhar marca o terceiro gol dele no jogo e o quarto do Red Bull. Aos 46 minutos, Fernandinho faz bela jogada individual, passa pelo goleiro e marca o quinto gol, fechando a goleada do Red Bull. RED BULL 5 X 2 STREET DOG.

ARBITRAGEM: José Geraldo Auxiliáres: Tales Adriano e José Augusto

Imagens: Henrique Augusto

O atacante Lucas Ricardo foi eleito o “Destaque do Jogo”.

REAL BETS X ORLANDO CITY

Fechando a 2ª rodada também na Arena Boca Júnior o Real Bets de São Gotardo enfrentou o Orlando City de Campos Altos. O Real Bets na primeira rodada empatou em 5 a 5 com o Street Dog. O Orlando City foi derrotado pelo Red Bull por 3 a 1.

O Orlando City abriu o placar aos 18 minutos da primeira etapa com Diego. Aos 46 minutos Diego ampliou para a equipe de Campos Altos.

No segundo tempo, Iran desperdiçou uma penalidade máxima para o Real Bets. Aos 24 minutos o Orlando City ampliou o placar com Paulo e fechou a goleada com Lázaro. REAL BETS 0 X 4 ORLANDO CITY.

Diego Carlos do Orlando City foi eleito o “Destaque do Jogo”.

Números da competição:

Em 14 jogos foram marcados 63 gols, uma excelente média de 4,50 gols por partida.

Patotina de Matutina e Ipiranga de Ibiá são as melhores defesas com apenas 2 gols sofridos.

Os Landas de Carmo do Paranaíba e Red Bull de Rio Paranaíba são os melhores ataques com 8 gols marcados.

Street Dog de São Gotardo possui a pior defesa com 10 gols sofridos

Bar100Lona de Carmo do Paranaíba possui o pior ataque com apenas 1 gols marcado.

Wallace do Street Dog é o ARTILHEIRO com 4 gols marcados. Maranhão do Social e Lucas Ricardo do Red Bull marcaram 3 gols.

Deixamos os nossos agradecimentos ao DJ Claudinho, Henrique Augusto, João Batista, Reginaldo Chagas e Luciano Costa, colaboraram nos trabalhos de cobertura deste final de semana.

Veja os resultados após concluído a segunda rodada da competição:

Segue a Classificação Geral, lembrando que se classificam os 10 melhores colocados:

Share

Written by:

106 Posts

View All Posts
Follow Me :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *