Copa União 2021 desperta atenção dos torcedores a cada rodada.

Copa União 2021 desperta atenção dos torcedores a cada rodada.

Explosão do Rádio:

POR ALEXANDRE OLIVEIRA

A 2ª Copa União de Futebol Amador 2021, “Copa NEC BETS”, a cada rodada vai ganhando destaque e aumentando a sua atratividade diante dos torcedores de Carmo do Paranaíba e de vários municípios do Alto Paranaíba. O público tem comparecido aos jogos, que são realizados aos finais semana, além acompanharem todos os sábados, através das transmissões ao vivo, realizadas com exclusividade pela TV Canal EX através da plataforma ELEVEN SPORTS, a maior plataforma de transmissões de futebol do mundo.

A competição é promovida pela L C FUTEBOL E EVENTOS ESPORTIVOS, de Carmo do Paranaíba e conta com a participação de 14 equipes representando 08 municípios

GRUPO AGRUPO B
BAVIERA – São GotardoNA TRAVE – Carmo do Paranaíba
STREET DOG – São GotardoIPIRANGA – Ibiá
PATOTINA – MatutinaREAL BETS – São Gotardo
SANTA ROSA – CoromandelJUVENTUS – Carmo do Paranaíba
BAR100LONA – Carmo do ParanaíbaLA GALAXY – Ibiá
ORLANDO CITY – Campos AltosOS LANDAS – Carmo do Paranaíba
SOCIAL – Patos de MinasRED BULL – Rio Paranaíba

Na primeira fase os times do Grupo A enfrentam os do Grupo B em jogos apenas de “Ida”. Os 10 melhores colocados na Classificação Geral se classificam para a segunda fase.

Até o momento foram disputados duas rodadas e o Grupo B vai demonstrando a sua superioridade. As cinco últimas equipes colocadas na tabela, são do Grupo A. O Baviera ocupa a 10ª colocação além do “Z4” que conta atualmente com Bar100Lona, Street Dog, Social e o lanterna Real Bets. Apesar de não haver rebaixamento, serão as equipes eliminadas da competição ao fim das sete rodadas. Foram marcados 63 gols com um boa média de 4,5 gols por partida. Wallace do Street Dog é o artilheiro da competição com 04 gols marcados.

Apesar das várias equipes com nomes desconhecidos para o torcedor, vários atletas são conhecidos no futebol amador de toda a região, inclusive com conquistas de Campeonato Regional LPD. O Red Bull de Rio Paranaíba uma das três equipes com 100% de aproveitamento, foi até agora a que mais trouxe jogadores de outras regiões. Paulo César, Dejar, Junão, Vetinho, Paulinho Bombeiro, Joilson, Fernandinho, Serginho, Lucas Ricardo.

Mas nomes como o goleiro Giuliano, os atacantes Thiago BH, Leandrinho, Guma, o meia Mairon César e vários jogadores do Carmo e região que vestiram camisas de times que disputaram o campeonato Regional.

No próximo sábado, começa a 3ª Rodada com o confronto carmense entre o BAR100LONA X JUVENTUS. As duas equipes conquistaram apenas 1 ponto na competição e quem perder começará a ter a sua situação desconfortável na competição. A partida será realizada na Arena Boca Júnior e a entrada é franca, sendo obrigatório o cumprimento dos protocolos da Covid19.

A partida terá a transmissão exclusiva da TV CANAL EX/ELEVEN SPORTS clique aqui, a partir das 15:00 horas, com a equipe Explosão do Rádio.

No domingo dois jogos merecem maiores destaques. Na Arena Boca Júnior Santa Rosa e Os Landas fazem o confronto de líderes. No Raimundão em Matutina o Red Bull primeiro colocado enfrenta o Patotina 4º colocado.

Veja os jogos do final de semana que desta vez além da Arena Boca Júnior, também teremos jogos na Matutina e em Ibiá.

Share

Written by:

106 Posts

View All Posts
Follow Me :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *