Bar100Lona vence Juventus e salta na tabela de classificação

Bar100Lona vence Juventus e salta na tabela de classificação

Explosão do Rádio:

Por Alexandre Oliveira

Na abertura da 3ª rodada da 2ª Copa União de Futebol Amador “NEC BETS”, uma partida foi realizada na tarde deste sábado(18), na Arena Boca Júnior em Carmo do Paranaíba. No confronto de equipes carmenses, Bar100Lona e Juventus vinham ocupando a parte de baixo da tabela com apenas um empate em dois jogos. O Bar100Lona trazia como novidades a volta do técnico Tiago Barrinha, ausente na última partida e a estreia de Henrique Cavalo reforçando o ataque e jogando ao lado de Guma. Além destas novidades, Daniel e Fabrício ambos da Serra do Salitre também reforçaram ainda mais a equipe comandada por Carlos Eduardo “Dudu Zé do Leite”.

O primeiro tempo foi de domínio do Bar100Lona que buscava mais o ataque. Em uma das jogadas, Tiago X perdeu grande chance com uma bela defesa do goleiro Cadú, um dos destaques da partida. Aos 41 minutos, após cobrança de escanteio na primeira trave, Marcola de cabeça marcou o gol da vitória. No lance do gol, o zagueiro se chocou um defensor, teve que ser atendido e nem viu que tinha marcado o gol.

O segundo tempo começou da mesma forma como terminou o primeiro, com superioridade do Bar100Lona. O Juventus, comandado por Amaral não tinha força ofensiva. Silas, homem responsável pela transição da defesa para o ataque, não estava bem no jogo. Quem também teve uma atuação bem discreta foi Johnny Andrade. Com as substituições o Juventus chegou a ter uma melhora, porém não suficiente para empatar a partida.

O Bar100Lona conquistou a sua primeira vitória saindo do Z4 e subindo para 5ª colocação com 4 pontos e o Juventus amargou a sua segunda derrota consecutiva caindo da 8ª para a 10ª colocação.

A equipe Explosão do Rádio transmitiu a partida através da TV Canal EX/ Eleven Sports, com Alexandre Oliveira, João Batista, Reginaldo Chagas e DJ Claudinho, e elegeu o zagueiro Marcola como o “Destaque do Jogo”

Outro grande destaque da partida foi o árbitro José Geraldo “Super Zé” da AACP, que com extrema tranquilidade conduziu a partida com muita competência.

BAR100LONA: Emerson; Danielzinho, Felipe, Marcola, Pedrinho; Fabrício, Jujú(Danilinho), Daniel(Genivaldo), Tiago X(Iderlânio Junior); Henrique Cavalo(Leandrinho), Guma Téc.: Tiago Barrinha.

JUVENTUS: Cadú; Leandro(Pôneis), Canela, Delei, Grilo(Catatau); Marcus(Cassinho), Waley(Gugu), Tiago, Silas; Johnny Andrade(Joãozinho), Hominho(Cebola) Téc.: Amaral

ARBITRAGEM: José Geraldo AUXILIARES: Tales Adriano e Wilhiam Cássio

Assista aos melhores momentos da partida com a narração de Alexandre Oliveira:

Veja os jogos do final de semana que desta vez além da Arena Boca Júnior, também teremos jogos na Matutina e em Ibiá.

Share

Written by:

106 Posts

View All Posts
Follow Me :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *