Jogos do final de semana garante uma classificação e deixa duas equipes muito próximas da segunda fase.

Jogos do final de semana garante uma classificação e deixa duas equipes muito próximas da segunda fase.

Explosão do Rádio:

Por Alexandre Oliveira

(Informações e imagens DJ Claudinho)

Disputado neste final de semana quatro jogos da quarta rodada da 2ª Copa União de Futebol Amador 2021, “Nec Bets”. Três jogos foram disputados na Arena Boca Júnior em Carmo do Paranaíba e um na cidade Campos Altos, que recebeu pela primeira vez uma partida da competição.

As equipes da parte de cima da tabela vão demonstrando que dificilmente ficarão de fora da segunda fase, quando teremos o sistema “mata-mata” em jogo único. Uma equipe já está classificada, o Os Landas de Carmo do Paranaíba. Red Bull de Rio Paranaíba, Patotina de Matutina, estão praticamente classificados. Bar100Lona de Carmo do Paranaíba em pleno crescimento e Orlando City de Campos Altos também já estão encaminhando as suas classificações. Santa Rosa de Coromandel com duas derrotas seguidas, caiu para o meio da tabela.

OS LANDAS X PATOTINA

Na partida isolada do sábado(25), na Arena Boca Júnior, Os Landas e Patotina fizeram o encontro do líder contra o o vice líder. As duas equipes chegaram para o confronto como as únicas invictas da competição. Com apenas um minuto, Neto do Os Landas perdeu uma grande oportunidade ao não alcançar a bola na frente do gol. O Os Landas tinha maior volume de jogo, buscando mais ao ataque. O meia atacante Neto perdeu mais uma grande chance para a grande defesa do goleiro Lagares. O Patotina também buscava o seu gol, em um dos lances, Leone foi obrigado a praticar uma bela defesa. E o primeiro tempo terminou sem gols mas com bom futebol.

O segundo tempo voltou no mesmo ritmo, aos 7 minutos Fred abriu o placar para a equipe do Patotina. O árbitro Wilham Cássio expulsou Duduzinho dos Os Landas e Daniel do Patotina. Aos 30 minutos Brenner empatou para Os Landas. Apesar de inúmeros ataques, a equipe carmense esbarrou nas grande defesas do goleiro Lagares eleito o “Destaque do Jogo”. OS LANDAS 1 X 1 PATOTINA.

As duas equipes mantiveram as suas invencibilidades. O Os Landas já classificado mantem-se na liderança já o Patotina caiu para terceira colocação, mas está muito próximo da classificação.

OS LANDAS: Leone; Brenner (Paulo Henrique), Cauzinho, Dudu Xerife, Luquinha(Guilherminho); Mateus Dorfo(Max), Mairon César, Neto; Guelzinho, Duduzinho, Riquelme(Valzinho) Téc: Valtinho

PATOTINA: Lagares; Pará(Matheus Costa), Daniel, Hugo, Jheison; Guilherme(Gustavo Rosa), Mimo, Aurélio, Fred(Ronaldo); Caio(Henrique) Totó(Cajá) Téc.: Dico.

ARBITRAGEM: Wilham Cássio AUXILIÁRES: Tales Adriano e Lourenço Mendes

PÚBLICO: 230 (Estimado)

O goleiro Lagares do Patotina foi eleito o “Destaque do Jogo”, sendo o primeiro da sua posição.

BAR100LONA X REAL BETS

Os jogos do domingo começou com o Bar100Lona, vindo de vitória diante do Juventus enfrentando o Real Bets de São Gotardo, que ainda não venceu na competição. O Bar100Lona estava com muitos desfalques, inclusive sem jogadores no banco de reservas e tendo que utilizar o preperador físico, Dorfão, no seu ataque. O primeiro tempo foi de fraco futebol e sem grandes chances.

O segundo tempo começou com o Bar100Lona um pouco melhor, mas sem chegar ao gol adversário. Aos 21 minutos, com um jogador a menos em campo, Daniel abriu o placar para equipe carmense. Aos 46 minutos pênalti em Pedrinho. Daniel cobrou e ampliou o placar para o Bar100Lona garantindo a vitória. BAR100LONA 2 X 0 REAL BETS.

BAR100LONA: Emerson Caetano; Dereide; Felipe, Fabrício, Marcola, Pedrinho; Ronaldo, Aparecido, Daniel, Dorfão, Iderlânio Júnior Téc.: Tiago Barrinha

ARBITRAGEM: José Geraldo AUXILIARES: Leones Vinícius e Guilherme Henrique.

O meia Daniel do Bar100Lona foi eleito o “Destaque do Jogo.

RED BULL X SANTA ROSA

No segundo jogo do dia o forte confronto entre Red Bull de Rio Paranaíba e Santa Rosa de Coromandel, ambos vindo de derrota.

O jogo começou muito truncado, com várias faltas sendo marcadas. O Santa Rosa teve duas boas oportunidades e o Red Bull também chegou bem por duas vezes, mas o placar da primeira etapa ficou em 0 a 0.

No segundo tempo Joilson aos 5 minutos abriu o placar para o Red Bull. Aos 32 minutos, Fernandinho ampliou marcando o segundo para o Red Bull. Aos 45 minutos, novamente Joílson marca o segundo dele e o terceiro do Red Bull. A partida melhorou muito no segundo tempo, com bom futebol apresentado pelas duas equipes. RED BULL 3 X 0 SANTA ROSA

O Red Bull reassumiu a segunda colocação, e o Santa Rosa que começou muito bem a competição, após duas derrotas seguidas, caiu para a 6ª colocação.

Joílson do Red Bull foi eleito pela segunda vez o “Destaque do Jogo”

ARBITRAGEM: Tales Adriano

ORLANDO CITY X IPIRANGA

Fechando os jogos do final de semana em Campos Altos, o Orlando City recebeu o Ipiranga de Ibiá. As duas equipes com campanhas muito parecidas na competição.

Com dois gols do meia Salinho, o Orlando City venceu o Ipiranga e subiu para 4ª colocação na tabela. ORLANDO CITY 2 X 0 IPIRANGA.

Três jogos ainda faltam para completar a 4ª rodada. Veja a classificação:

Share

Written by:

106 Posts

View All Posts
Follow Me :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *