5ª rodada com quatro classificados e um W O.

5ª rodada com quatro classificados e um W O.

Explosão do Rádio:

Por Alexandre Oliveira

A 5ª rodada da 2ª Copa União de Futebol 2021 “NEC BETS”, foi a mais agitada de todas. Com as definições começando a acontecer, quatro equipes já se garantiram na segunda fase “mata-mata”. Duas estão praticamente classificadas, sete estão na briga por vaga e uma está eliminada. A rodada foi de questionamentos e até de WO “Walkover” (“vitória fácil”).

A rodada começou no último domingo(03) com o Ipiranga de Ibiá vencendo o Patotina de Matutina por 3 a 2 e o Real Bets de São Gotardo vencendo o desfalcado Santa Rosa de Coromandel por 9 x 0.

Ontem(09), na Arena Boca Júnior dois jogos foram disputados. O primeiro com transmissão ao vivo pela TV CANAL EX/ELEVEN SPORTS, o Red Bull de Rio Paranaíba assumiu a liderança ao vencer o Bar 100 Lona de Carmo do Paranaíba por 1 a 0, gol de Joílson aos 46 minutos do primeiro tempo.

No segundo jogo do sábado o Os Landas de Carmo do Paranaíba recebeu o Street Dog de São Gotardo que abriu o placar com Sapinho aos 21 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa aos 23 minutos, o árbitro José Geraldo “Super Zé” considerou que não havia iluminação suficiente e encerrou a partida com muita insatisfação por parte da equipe do Os Landas. Seguindo o regulamento, a partida terá que ser dado continuidade em outra data, provavelmente no dia 23 com os mesmos atletas relacionados na partida inicial.

Nos jogos deste domingo(10), três partidas disputadas na Arena Boca Júnior. Alias a primeira não aconteceu. O Social de Patos de Minas enfrentaria o LA Galaxy de Ibiá. Na noite de sábado o representante do Social manteve contato com o organizador da competição comunicando que não conseguiria vir para o jogo. O representante da LC Futebol e Eventos Esportivos, Luciano Costa, emitiu comunicado dando as vitórias por WO para o LA Galaxy e para os seus próximos adversários que são o Red Bull e o Real Bets. Essas equipes terão o resultado de vitória de 3 a 0 com os gols computados aos goleiros, para efeito de artilharia.

No segundo jogo, o Juventus de Carmo do Paranaíba recebeu o Baviera de São Gotardo em uma briga direta pela parte debaixo da tabela. O Baviera levou a melhor vencendo por 2 a 1. Esse resultado deixou o Juventus do bairro Santa Cruz na zona de eliminação.

Fechando o domingo, o Na Trave de Carmo do Paranaíba recebeu o Orlando City de Campos Altos. E num jogo de muitos gols e viradas, o Orlando City garantiu a sua classificação ao vencer o Na Trave por 5 a 3.

Red Bull, Os Landas, Orlando City e LA Galaxy já garantiram vaga na próxima fase. Agora vão em busca da melhor campanha, que poderá lhe dar a vantagem do retorno caso seja eliminada na próxima fase.

Ipiranga de Ibiá e Patotina de Matutina estão praticamente classificados dependendo de apenas mais um ponto para não correr riscos.

O Social de Patos de Minas é o primeiro eliminado e as outras sete equipes brigam por vagas nas últimas duas rodadas.

Veja os resultados da rodada:

Classificação após 5 rodadas:

Share

Written by:

106 Posts

View All Posts
Follow Me :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *